Quando carcinoma de células escamosas começa a se desenvolver dentro de sua vagina, a fase inicial é conhecido como displasia . Se você passar por um exame de Papanicolaou , o seu ginecologista vai encontrar o desenvolvimento de células anormais na superfície do colo do útero. A detecção de displasia é considerado ser pré-cancerosas e deve ser tratada . Uma vez que o tumor começa a invadir seus circundantes tecidos vaginais , paredes pélvicas, bexiga ou o reto , o câncer se torna mais difícil de tratar.
Primeiros sinais
Os primeiros sinais de carcinoma de células escamosas da vagina começa sangramento anormal . Você pode notar que você sangrar após a relação sexual ou ter sangramento entre os ciclos menstruais . A relação sexual também pode ser doloroso. Outros sinais podem incluir um corrimento vaginal que é aguado e cheirando falta. Se um carcinoma de células escamosas tem crescido substancialmente grande, você pode sentir a necessidade de usar o banheiro mais ou dor ao urinar.
Sintomas
De acordo com a Clínica Mayo , você pode desenvolver feridas que são vermelhas e elevadas em torno de sua região genital. Estas feridas podem ser localizados em todo o forro de seu vagina. As feridas podem sangrar e criar dor para você. Você também pode sentir coceira com os crescimentos . Estes crescimentos também será encontrada internamente , por isso é importante para ser visto por um ginecologista , se você localizar qualquer crescimentos externos em sua vagina.
Vendo um ginecologista
Se você começa a experimentar outros sintomas , como dor na pelve , costas ou pernas ou se desenvolver inchaço nas extremidades inferiores , você deve ver imediatamente o seu ginecologista. Só um ginecologista poderá avaliar se os sinais e sintomas que você está enfrentando pode ser atribuído ao carcinoma de células escamosas da vagina, ou talvez e DST , como verrugas genitais.
Testes
Se você identificar um crescimento em sua vagina, obter um exame de Papanicolaou . Conseguir um exame de Papanicolau pode detectar se você tem os sinais iniciais de carcinoma de células escamosas da vagina. O seu ginecologista também pode levar uma biópsia ( amostra de tecido ), durante um exame de Papanicolaou para determinar se as células cancerosas estão presentes dentro de seu revestimento da parede vaginal.