fatores de risco para o câncer renal Lifestyle M1 incluem obesidade , tabagismo e exposição a produtos químicos perigosos. Fatores de risco para o câncer renal Medical M1 incluem von Hippel- Lindau doença , Leiomiomatose , oncocitoma renal , hipertensão, doença renal avançada , história familiar de câncer de rim e de certos medicamentos .
Sinais e sintomas
Sinais e sintomas de carcinoma de células renais incluem febre , perda de apetite , suores noturnos, perda de peso , sangue na urina , dor no lado , baixa contagem de sangue e massas visíveis na área entre o abdômen superior eo costas ( flanco ) .
identificação
médicos diagnosticar carcinoma de células renais M1 com um exame médico e exames de imagem. O exame físico revela massas anormais no abdômen. Os exames de imagem , como a tomografia computadorizada (TC) , ultra-som, ressonância magnética (MRI) e tomografia por emissão de pósitrons ( PET) , revelam massas no rim e evidência de câncer que se espalhou para os gânglios linfáticos e outros órgãos.
Tratamento
Médicos tratar carcinoma de células renais com cirurgia, quimioterapia , radioterapia, terapia biológica e terapia-alvo . Cirurgia permite aos médicos para remover a massa cancerosa ou todo o rim afectadas . A quimioterapia e a terapia de radiação matar as células cancerosas com a administração de drogas ou de ondas de radiação . Terapia biológica ajuda o sistema imunológico a combater o câncer do sistema de forma mais eficaz . Terapia-alvo permite aos médicos para entregar drogas para matar o câncer diretamente para sites de câncer . Isso limita os efeitos negativos associados com terapias sistêmicas, como a quimioterapia.
Taxa de Sobrevivência
A American Cancer Society relata que 23 por cento das pessoas com câncer renal em estágio IV sobreviver cinco anos ou mais após o diagnóstico .