displasia ectodérmica (ED ) inclui cerca de 150 síndromes diferentes que afetam o ectoderma em um feto. Durante a gravidez, o ectoderma auxilia no desenvolvimento de cabelo da criança , dentes, unhas , pele, olhos e ouvidos internos. Uma displasia ectodérmica pode prevenir um ou mais destes tecidos de desenvolver-se normalmente e causar alterações físicas ou funcionais .
Displasia fibrosa
displasia fibrosa afecta a formação de tecido ósseo . Causada por uma mutação genética que ocorre no útero, tecido fibroso , muito parecido com o que forma cicatrizes na pele normal, desenvolve-se em partes do esqueleto , em vez de tecido ósseo e é usado para substituir e reparar o tecido ósseo antigo por tecido fibroso macio.
displasia cervical
displasia do colo do útero , embora em si não é um câncer, muitas vezes é um sinal de alerta pré-cancerosas . Displasia cervical maioria é capturado durante um teste de Papanicolau anual que mostra a presença de crescimento anormal de células e em torno do colo do útero. A displasia cervical muitas vezes acompanha uma infecção de determinadas estirpes do vírus do papiloma humano (HPV).
Displasia fibromuscular
Pessoas com displasia fibromuscular (FMD) têm um desenvolvimento anormal das células que estreita a largura de uma ou mais artérias do corpo . FMD muitas vezes continua a ser detectado até que o estreitamento restringe o fluxo de sangue a um grau severo , causando outros sintomas.
Hipoplasia do nervo Nervo Óptico Hipoplasia
Optic afeta o desenvolvimento infantil do nervo óptico ligações. A criança afetada pode ter problemas de visão ou cegueira , exibem incomuns, movimentos oculares aleatórios ( nistagmo ) e sintomas neurológicos devido ao efeito da displasia em estrutura cerebral possivelmente anormal e desenvolvimento.