Em geral , o cancro refere-se ao processo de crescimento celular incontrolável . Enquanto as células saudáveis no programa corpo a sua própria morte (conhecido como apoptose) , as células cancerosas não. Isto provoca uma acumulação de células danificadas crescer descontroladamente , o que em última instância pode conduzir à morte do hospedeiro .
Então, o que indica uma célula para começar a crescer descontroladamente ? Cada célula contém ácido desoxirribonucléico (DNA ), que , entre outras funções, diz que a célula como crescer e morrer , quando necessário. Produtos químicos, radiação ou vírus podem danificar o DNA . Sem dar DNA da célula as instruções corretas , a célula danificada divide livremente seu material danificado.
Bicarbonato de sódio
Os defensores do foco de bicarbonato de sódio em uma causa muito específico de câncer : o cancro causado pela levedura . A crença é que o bicarbonato de sódio vai matar o fermento que faz com que o câncer. Esta teoria originalmente ganhou terreno com os comentários do Dr. Tullio Simoncini .
Bicarbonato de sódio trata doenças como a infecção por fungos muito bem. Se levedura causa câncer , então este tratamento pode se tornar muito interessante para alguns pacientes. Não existe evidência na literatura que liga a presença de leveduras ao câncer , no entanto.
Aviso
Enquanto alguns vêem o uso de bicarbonato de sódio como ineficazes , mas não nocivos, outros citam alguns riscos ao tomar grandes doses de bicarbonato de sódio.
Holanda Saúde Inspecção afirma que o tratamento pode ter efeitos nocivos sobre o equilíbrio do corpo em pessoas com hipertensão arterial, doenças do coração,
Considerações
enquanto não existe base científica para o uso de bicarbonato de sódio como um tratamento para o câncer, algum valor terapêutico pode existir pulmões ou fígado e até mesmo câncer . . Os pacientes com câncer que acreditam neste tratamento pode encontrar algum consolo em usá-lo como um tratamento , quando todos os outros tratamentos falham.
Tratamentos alternativos
Tratamentos alternativos têm uso como seu nome implica : como uma alternativa aos tratamentos estabelecidos que não adequadamente tratar o paciente . O exercício recomenda-se cautela na escolha de um tratamento, pois está discutindo qualquer plano de tratamento com um médico.