OSHA exige que os empregadores a proporcionar um ambiente de trabalho livre de qualquer e todas as substâncias que são conhecidas como perigosas e que possam causar ferimentos ou morte para os funcionários. Embora esta seja uma declaração geral , a cláusula foi projetado para aplicar especificamente a substâncias como o amianto. Assim, se um local de trabalho é em um antigo edifício forrado com amianto , o empregador não pode legalmente ter funcionários trabalhando lá até que o material foi removido eo prédio foi liberado como seguro para os funcionários a se reunir e trabalhar. Se os empregados estão expostos a quantidades de amianto que são superiores aos valores de segurança recomendadas , o empregador tem de fornecer um programa de treinamento para trabalhar com segurança nesse ambiente e verifique se todos os funcionários participam do programa.
Amianto Formação Remoção
Quaisquer trabalhadores que estão removendo ativamente amianto a partir de um edifício são obrigados a fazer um curso de segurança credenciado equivalentes às exigidas dos próprios trabalhadores da OSHA . O curso deve ser ministrado por um prestador de curso aprovado pela Agência de Proteção Ambiental. O empregador deve assumir o custo desses cursos , eo empregado não é obrigado a pagar nada para participar desses cursos de segurança .
Asbestos Testing
Qualquer grupo que está testando um edifício para a contaminação por amianto precisa ser treinado para fazê-lo de uma forma que atenda aos requisitos da OSHA para a contenção segura. Devem ser colhidas amostras de amostras de ar com membranas de filtro de éster de celulose mistos produzidos especificamente para o propósito da contagem de amianto . As amostras devem ser enviadas em um recipiente rígido , e os materiais de embalagem que têm o potencial de carga estática de alta --- tais como poliestireno expandido --- são proibidos , uma vez que a eletricidade estática pode desalojar fibras de amianto.