Câncer ocorre quando um grupo de células malignas formam como uma neoplasia ou tumor em um ou ambos os trompas de uma mulher.
Considerações
Alguns dos fatores de um médico irá considerar ao sugerir uma opção de tratamento são a idade do paciente e histórico médico , bem como o estágio da doença .
Cirurgia
nos casos em que o câncer se espalhou para fora das trompas de Falópio , uma histerectomia total abdominal geralmente é realizada . Isso envolve a remoção do útero , ovários, trompas de falópio e colo do útero.
Quimioterapia
A quimioterapia pode ser usada como um tratamento por conta própria ou como acompanhamento para uma cirurgia . Quimioterapia envolve tomar medicamentos via oral ou intravenosa que vai viajar através da corrente sanguínea para matar células cancerosas .
Radioterapia Terapia
radiação pode ser usado como uma alternativa para a quimioterapia . No caso do câncer de trompas de Falópio , a terapia é chamada de radioterapia abdominopelvic .
Efeitos colaterais
Os pacientes podem sentir fadiga, perda de cabelo ou náuseas da quimioterapia ou radioterapia , entre outros efeitos secundários possíveis.