Segundo a ACS, nem toda a gente com câncer é um risco elevado para a infecção fúngica. O risco depende da localização , tamanho e da gravidade da doença maligna . Um grupo que está em um nível alto risco são aqueles que precisam de um transplante de medula óssea .
Identificação
cânceres como o linfoma comprometer o sistema imunológico mais do que outros . No entanto, tratamentos como a imunossupressão deixar as pessoas mais suscetíveis a uma infecção fúngica do que o próprio câncer.
Tipos
infecções fúngicas comuns em pessoas com câncer incluem Aspergillus , Cryptococcus , Histoplasma e Coccidioides . Muitos destes fungos não representam um risco de saúde para uma pessoa saudável , mas pode afetar pessoas com câncer.
Prevenção /solução
De acordo com a ACS , a detecção precoce é crucial quando combate a infecções fúngicas , reduzindo a quantidade de tempo que tem para se reproduzir no corpo.
Aviso
Se não tratada, infecções fúngicas podem causar uma grande variedade de problemas em pessoas com câncer , como a meningite, infecções dos órgãos e doença.