Para apresentar um pedido de indemnização de amianto , você já deve ser diagnosticado com mesotelioma ou alguma outra doença relacionada ao amianto , como a asbestose . A única maneira de ser diagnosticada é a primeira a visitar o seu médico e fazer um exame físico completo . O médico vai olhar para o seu passado histórico com o amianto e, possivelmente, fazer raios-x, ressonância magnética ou tomografia computadorizada , teste de capacidade pulmonar , e tomar uma biópsia da área ou fluido. A biópsia é sempre necessária para diagnosticar conclusivamente mesotelioma.
2
Você vai precisar para determinar seus estados " estatuto de limitações " na declaração de compensação amianto. Esta lei coloca um limite sobre a quantidade de tempo que uma pessoa tem de procurar litígio amianto. Alguns estados permitem apenas alguns anos depois de ser diagnosticado para arquivar uma reivindicação de amianto. Se você é passado o limite de estados, não perca a esperança . Fale com um advogado experiente mesotelioma para ter certeza.
3
O próximo passo é encontrar um advogado que tem experiência em trabalhar com casos de compensação amianto. Você pode procurar um advogado experiente amianto durante as associações de advogados , nas Páginas Amarelas , na Internet, através de referências boca-a- boca , etc
4
Entrevista vários advogados em sua experiência com o amianto compensação. Descubra quantos casos relacionados que trabalharam , e descobrir quantos eles ganharam . Você vai querer um advogado do asbesto que não só tem experiência de trabalho em casos de amianto , mas aquele que também tem experiência vencedora!
5
Você, então, vai discutir com o seu advogado as várias opções que você tem para buscar amianto compensação. O seu advogado pode negociar o seu caso fora do tribunal ou o seu caso pode ir a julgamento.