Faça uma consulta com seu médico. Antes de configurar os testes para o linfoma não -Hodgkin , ele vai realizar um exame físico e obter o seu histórico médico para determinar seus fatores de risco.
2
passar por uma série de exames de sangue. Os exames de sangue são normalmente utilizados para descartar outras causas de seus sintomas , como um vírus, infecção ou outro tipo de condição médica.
3
configurar diferentes tipos de raios-X. Como parte de seu diagnóstico , o médico irá exigir que você tem uma tomografia computadorizada e PET scan . A tomografia computadorizada de raios- X serão diferentes partes do seu corpo, incluindo seu peito e cabeça para olhar para os tumores . A PET scan irá envolver a injeção de um corante radioativo no corpo e , em seguida, uma varredura para procurar tumores adicionais. A cintilografia óssea também pode ser feito para monitorar quaisquer alterações ósseas que podem ter ocorrido devido ao linfoma.
4
Permita que o seu médico para tomar uma biópsia de seus nódulos linfáticos . Se ela suspeita que você tem linfoma não- Hodgkin, ela vai fazer a biópsia de tecido de seus nódulos linfáticos . A biópsia vai ser enviada para o laboratório para determinar a presença de linfoma não - Hodgkin e da gravidade do cancro .
5
esperar ter uma biópsia de medula óssea realizados como bem . Após a biópsia de seus nódulos linfáticos , o médico provavelmente vai pedir uma biopsia em sua medula óssea para ver se o câncer está presente lá.