Para a maioria das pessoas , o primeiro sintoma de um linfonodo canceroso é algum nível de inflamação ou inchaço de um linfonodo . Isso pode ser sentida (e às vezes vistos a olho nu) dentro dos gânglios linfáticos no pescoço, axilas ou virilhas . Um nódulo linfático é bastante firme e erguida, mas não oferece nenhuma verdadeira dor ou sensibilidade ao toque. Basicamente , parece apenas como uma glândula inchada.
Fadiga
Tal como acontece com muitas formas de câncer , o câncer dos gânglios linfáticos geralmente traz consigo uma certa quantidade de fadiga e exaustão. Isto é em parte devido ao que o câncer está realmente fazendo para o corpo. As células cancerosas usam essencialmente mais calorias do que uma célula média , saudável, levando a desnutrição e, eventualmente, um cansaço ou exaustão elevada. Além disso, o corpo naturalmente tenta lutar contra estas células cancerosas , o que inevitavelmente leva um pedágio no sistema e usa uma pessoa para fora.
Perda de peso
Indo lado a lado com a fadiga é geralmente o sintoma de perda de peso. Em primeiro lugar, não se pode perceber muita mudança em seu peso , mas, como o câncer progride , ele pode começar a observar o que seria melhor descrita como uma perda inexplicável de peso.
Dor
Outro sintoma bastante comum de linfonodos cancerosos envolve uma dor ou desconforto na região abdominal. Para alguns, essa dor é bastante leve , mesmo aborrecido. Para outros, essa dor pode ser relativamente forte ou aguda . Ela realmente depende de como o corpo de uma pessoa reage ao próprio câncer.
Itchiness
Este sintoma particular realmente diferencia este tipo de câncer além da maioria dos outros tipos de câncer . Quando alguém está sofrendo de linfonodos cancerosos , ela pode começar a notar que a sua pele é , de fato, itchier que o normal. Pode ser um pedaço de pele , um apêndice inteiro ou do corpo como um todo.
Suores nocturnos
Algumas pessoas também sofrem de suores noturnos quando se vive com linfa canceroso nodos . A pessoa começa a experimentar um nível elevado de transpiração que pode acordá-lo durante os períodos de descanso. Com o curso da doença, ele pode experimentar episódios periódicos de suores noturnos e , em seguida, passar por um período de cessação .