sexo seguro. Um dos principais fatores de risco para linfoma são doenças sexualmente transmissíveis , como o HIV /AIDS, que comprometem o sistema imunológico e deixar uma pessoa mais propensa a um câncer linfático como o linfoma .
2
tratar infecções adequadamente . Infecções de longa duração também pode aumentar os riscos de desenvolvimento de linfoma . Infecções forçar o corpo para fazer continuamente as células brancas do sangue para combater a infecção. Os glóbulos brancos mais o corpo faz, a melhor chance que uma das células vão funcionar mal e tornar-se cancerosas .
3
Pare de fumar. Cigarros , bem como charutos contêm uma série de compostos cancerígenos que , quando ingerido , aumenta drasticamente os riscos de desenvolvimento de câncer. Isto inclui elevar os riscos para o linfoma .
4
Evite radiação desnecessária . A exposição à radiação é também uma causa comum de linfoma . Aqueles que foram perto de acidentes nucleares , ou aqueles que passaram por terapia de radiação estão em alto risco de desenvolver linfoma.
5
Evitar o contacto com benzina. O benzeno é uma substância química comum encontrado na tomada de medicamentos, plásticos e corantes , e também é um conhecido agente cancerígeno . Exposição ao benzeno foi drasticamente reduzida devido à sua remoção como aditivo na gasolina comercial , mas ainda pode ser encontrada em muitos outros produtos.