Quimioterapia de Hodgkin são os principais tratamentos para o linfoma de Hodgkin se vários nódulos linfáticos estão envolvidos ou se o câncer se espalhou . As drogas da quimioterapia são dados geralmente em combinações específicas .
Radiação é apropriado se o câncer está limitado a uma pequena área. Você receberá radiação para os linfonodos afetados e os próximos mais próximos que possam afetar . Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com a quimioterapia, dependendo da natureza de seu câncer .
Se você entrar em remissão e seu câncer volta , medula óssea ou de células tronco são uma opção. As células saudáveis que foram coletados a partir de seu corpo após o tratamento bem sucedido são congeladas e armazenadas . Antes do transplante , você vai receber altas doses de quimioterapia para matar as células cancerosas. A medula saudável ou células são então injetadas em seu corpo.
Tratamento para o linfoma não-Hodgkin
Se o câncer parece ser de crescimento lento , você não pode exigir tratamento imediato. O seu médico irá monitorizar regularmente a sua condição e determinar um curso de ação.
Se linfoma do seu não-Hodgkin é avançado , a quimioterapia é o tratamento principal. Você pode receber uma única droga ou um tratamento combinado.
Radiação é mais comum para os estágios iniciais do linfoma de baixo grau . Você também pode receber a radiação em conjunto com a quimioterapia para tumores de linfoma de grau intermediário ou para tumores que se espalharam para além do sistema linfático , como o cérebro ou os pulmões.
Transplante de células estaminais é usado frequentemente para intermediário ou alto grau tumores que voltam após o tratamento de quimioterapia de sucesso. Células-tronco saudáveis que foram previamente retirados do sangue ou da medula óssea são injetadas em seu corpo
Rituxan é um medicamento usado para o linfoma de células B não-Hodgkin; . Encoraja o sistema imunológico a destruir as células cancerosas . Zevalin e Bexxar combinar anticorpos imuno-estimulantes com isótopos radioativos , os anticorpos se ligam às células cancerosas e os isótopos destruí-los. Eles vêm com sérios efeitos colaterais e são normalmente utilizados após outros tratamentos falharam . Terapia Interferon usa proteínas encontradas naturalmente em nosso corpo para combater infecções e fortalecer o sistema imunológico .
Tratamento para o cancro do ovário
Tratamento para câncer de ovário geralmente implica um combinação de cirurgia e quimioterapia. A cirurgia envolve a remoção dos ovários , trompas , útero, os nódulos linfáticos próximos e parte do abdômen , onde o câncer tende a se espalhar. O cirurgião também irá remover fluidos e tecidos de seu abdômen para determinar o estadiamento ea necessidade de terapia adicional .
Quimioterapia é comum após a cirurgia. O tratamento mais comum de primeira linha inclui Paraplatin e Taxol injetado por via intravenosa. Se o câncer está em estágio avançado, uma terapia de combinação incluindo o regime de quimioterapia e acima de injeções no abdômen pode melhorar a sobrevivência.
Se a quimioterapia não está funcionando , o Avastin é frequentemente utilizado. Destina-se a cortar o fornecimento de sangue dos tumores , levando-os a encolher.
Suplementação
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, algumas ervas demonstraram anti- benefícios de câncer e também pode fortalecer o sistema imunológico. Estas ervas podem melhorar seus tratamentos convencionais; fale com o seu médico antes de usar suplementos naturais . As ervas incluem o chá verde (500 mg por dia ) , cogumelo reishi ( 300 mg por dia ) , folha de oliveira (500 mg por dia ) e fermentado extrato de gérmen de trigo . Dissolver um pacote de gérmen de trigo em uma bebida , uma ou duas vezes por dia .
Acupuntura para efeitos colaterais do tratamento
A Universidade de Maryland Medical Center recomenda a acupuntura para aliviar o lado efeitos de tratamentos convencionais de câncer . Ele tem sido extensivamente estudada e mostra beneficiar . Visite um médico licenciado .