acordo com a American Cancer Society , B -Cell linfomas compõem cerca de 33 por cento de todos os casos de linfoma não -Hodgkin.
Sintomas
Desde linfoma afeta o sistema linfático, um dos sintomas mais comuns é o inchaço dos gânglios linfáticos debaixo do pescoço, axilas ou na virilha . De acordo com a Clínica Mayo, outros possíveis sintomas incluem dor de estômago, dor no peito, suores noturnos , cansaço, uma queda brusca de peso e febre.
Tratamento assintomática
Se um caso de não- Hodgkins grandes Células B não linfoma não parece estar ficando cada vez mais avançada, ou se não apresentam sintomas , o tratamento é muitas vezes relegado para monitoramento para garantir que ele não piorar.
tratamento
O tratamento padrão para Grandes células B não- Hodgkins pode abranger quimioterapia ( medicamentos para matar o câncer ) , radioterapia, transplante de células estaminais , e que aumentam a imunidade drogas.
efeitos colaterais
efeitos colaterais comuns incluem a perda de cabelo , fadiga, dor de estômago, vômitos, diarréia e náuseas. Discuta com seu médico a possibilidade de efeitos colaterais antes de iniciar o tratamento.