Médicos diagnosticam cerca de um em cada três casos primários de linfoma de células B difuso de grandes antes de se espalhar (metástase ) para outras áreas do corpo , de acordo com a American Cancer Institute ( ACS ) . Normalmente, esses casos localizados provar mais fáceis de tratar do que os casos metástase .
Tratamentos primários
primária linfoma difuso de grandes células B responde bem ao tratamento com quimioterapia , observa o ACS . Tratamentos de quimioterapia iniciais eliminar sinais de linfoma em cerca de 75 por cento dos pacientes , e , em última instância quimioterapia cura cerca de 50 por cento dos pacientes .
Recorrência
Se difuso de grandes B - células de linfoma reaparece após taxas de tratamento , de sobrevivência cair drasticamente . UpToDate para Pacientes observa que pacientes com linfoma recorrente ter apenas uma pequena chance de encontrar uma cura.
Tratar recorrência
médicos podem optar por tratar recorrente difuso de grandes células B o linfoma com uma técnica chamada quimioterapia de resgate , que envolve o uso de drogas simples ou combinados de quimioterapia por um período de vários dias , relata UpToDate para os pacientes.
tratamentos adicionais
UpToDate para Pacientes cita tratamentos adicionais para a recorrência que incluem altas doses de quimioterapia , transplante de células estaminais e participação em ensaios clínicos.