Comer uma alta dieta bem equilibrada em antioxidantes, ômega-3 ácidos graxos e óleos saudáveis pode reduzir os sintomas de linfoma não -Hodgkin. Evite laticínios , trigo, conservantes , aditivos alimentares e estimulantes como a cafeína , álcool e tabaco .
Ervas
Certas ervas são ricos em antioxidantes e são naturalmente anti- cancerígenos . A Universidade de Maryland Medical Center sugere as seguintes ervas : . Chá verde, cogumelo Reishi , folha de oliveira extrato padronizado , cardo de leite fermentado e extrato de germe de trigo
Ervas chinesas
PubMed relatado que as ervas chinesas pode melhorar a função imunológica e melhorar a viscosidade do sangue de pacientes com linfoma não - Hodgkin . Recomenda ainda o uso de ervas chinesas em conjunto com a quimioterapia como uma forma segura e eficaz para tratar o linfoma não -Hodgkin.
Vitamina D
De acordo com o Instituto João AP Pesquisa do Câncer , a vitamina D pode ajudar a ativar as enzimas câncer ( phosphotases ) que pode encerrar quinases , uma enzima responsável o crescimento e reprodução das células cancerosas.
Acupuntura
Acupuntura funciona sem o uso de substâncias , estimulando vários pontos vitais no corpo. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a acupuntura pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e para desintoxicar o corpo , ambos necessários para combater o linfoma não -Hodgkin.