Quando um cisto canceroso é bastante pequeno em tamanho , é comum apresentar nenhum sintoma da doença em tudo . Isto é principalmente devido ao efeito dessas pequenas lesões têm sobre a sua saúde respiratória , nunca impedir ou afetar a função de seus pulmões. Não é até o cisto cresce em tamanho que os sintomas começam a se manifestar.
Tosse
Mesmo quando o cisto é pequeno , é possível a sofrer de uma tosse menor que é erroneamente associado com um frio no peito . Esta tosse raramente é produtivo , mas pode ser um pouco persistente na natureza , sendo difícil de abalar . Em algumas situações, essa tosse pode ser acompanhada de outros sintomas gripais , como febre baixa, dores musculares , fadiga e dores de cabeça periódicas.
Chiado
Junto com essa tosse , você pode começar a notar um ligeiro chiado ou grosa como você tomar um fôlego , especialmente quando o cisto canceroso diminuiu as vias aéreas para os pulmões . Isto pode pedir-lhe para limpar a garganta com mais freqüência ou até mesmo causar alguma rouquidão com sua voz.
Falta de Ar
Como o cisto canceroso cresce em tamanho , ele isn 't raro experimentar uma falta de ar, às vezes em menos de mês após o desenvolvimento do cisto. Para algumas pessoas, esta falta de ar ou windedness é sutil a princípio , observou ainda mais em épocas de esforço físico. Mas como o cisto continua a crescer em tamanho, você pode começar a sentir um problema respiratório mais pronunciada , ocorrendo mesmo em momentos de descanso.
Dor
Você também pode começar a notar a presença de dor . E muito parecido com a falta de ar, essa dor pode começar sutilmente em primeiro lugar e , em seguida, tornar-se muito mais pronunciada durante a progressão da doença. Geralmente, essa dor é isolado dentro do peito , mas pode difundir -se em outras áreas do corpo .