Cânceres de outras partes pode se espalhar para os pulmões facilmente porque o sangue de muitas partes do fluxo do corpo para o coração e os pulmões antes de ser distribuído para órgãos do corpo . Assim, qualquer célula cancerosa que encontra o seu caminho para a corrente sanguínea pode ficar preso nos capilares dos pulmões. O câncer de pulmão é o câncer secundário líder , ou o principal local das metástases de outros tipos de câncer.
Locais de metástases
cancros do cólon , mama , bexiga , testículos ou da próstata são os cânceres mais comuns primário com metástases pulmonares . O câncer pode se espalhar para os pulmões , sem dar qualquer sinal de que ele se espalhou , até que as células cancerosas começam a crescer e se multiplicar dentro do revestimento dos pulmões .
Persistente tosse
A tosse persistente é um sintoma potencial de metástases pulmonares . Quando a tosse persistir por um longo tempo e não vai embora , apesar do tratamento , este pode ser um sinal de que o câncer primário se espalhou. Em estágios avançados , a tosse é susceptível de ser acompanhada de sangue.
Infecções pulmonares
vez que as funções dos pulmões são enfraquecidas por células cancerosas , infecções pulmonares tornou comum . Estas infecções podem ocorrer com freqüência alarmante e gravidade. Elas são caracterizadas por uma falta de ar , tosse e cansaço.
Falta de Ar
Falta de ar ou dificuldade para respirar é um sinal de metástases pulmonares . Este é um subproduto da acumulação de líquido , o que geralmente acontece na área entre o peito da parede e os pulmões. Chamado derrame pleural , o estado fica agravada quando as células cancerosas irritar a pleura ( as duas folhas de papel que cobrem os pulmões ) . Isto faz com que a entrada de ar insuficiente pelos pulmões . Como resultado , não há falta de ar e uma sensação de plenitude . Fluxo de ar diminuída para os pulmões pode também ocorrer devido a tumor pode obstruir o fluxo de ar . Esta condição também pode causar chiado .