casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão

O que Câncer faz você tossir sangue

? Sangramento da boca nem sempre é um motivo de alarme. Você pode sangrar da boca , se você morder a língua ou o lábio . No entanto, há uma diferença entre o sangramento da boca e tosse com sangue . Tosse com sangue pode significar que você tem uma doença grave , como o câncer de pulmão. Fato

O Instituto Nacional do Câncer (ver referência 3) , estima que foram 159.390 mortes por câncer de pulmão nos Estados Unidos em 2009.
Lung Cancer

Tosse com sangue é um dos sinais de alerta do câncer de pulmão. De acordo com a American Lung Association ( ver referência 1) , o câncer de pulmão é um tumor maligno de crescimento nos pulmões. Pacientes com câncer de pulmão frequentemente expelir sangue de seus pulmões ou trato respiratório. Tosse com sangue nem sempre significa que você tem câncer de pulmão , mas não deve ser ignorado.

Tipos

O câncer de pulmão é mais do que apenas um doença . De acordo com Câncer de Pulmão : Os fatos (ver referência 2 ) , três tipos de câncer de desenvolver nos pulmões ou no peito . Eles são : o carcinoma de células pequenas , carcinoma de células não pequenas , e mesotelioma . Todos os três podem levar o paciente a tossir sangue .
- Pequenas células carcinoma

Este tipo de tumor tem células que são pequenos e fracos. Ela cresce mais rápido do que outras formas de câncer de pulmão , geralmente se espalhando para a corrente sanguínea e glândulas linfáticas nos estágios iniciais. Os fumantes são afetados por esse tipo de tumor mais frequentemente do que não-fumantes .
Carcinoma de células não pequenas

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (ver referência 3) , existem diferentes tipos de carcinoma de células não-pequenas . As células de cada tipo de espalhar e crescer em meios diferentes . A única maneira de dizer que o carcinoma de células não-pequenas está presente é examinar as células em um microscópio .
Mesotelioma

mesotelioma começa nas células que revestem partes do corpo. Ela geralmente se desenvolve na cavidade torácica ou no abdômen , e depois se espalha para os pulmões.