Consulte o seu médico supervisor sobre a possibilidade de utilização de medicamentos prescritos para ajudar a resolver uma tosse crônica de tratamentos de câncer de pulmão , como a quimioterapia e radioterapia. Alguns medicamentos que são comumente prescritos para esta tarefa incluem analgésicos como a codeína e morfina. Estas drogas podem ser administradas por via oral - em forma de pílula ou líquido - . Ou via injeção
2
Converse com seu médico ou realizar a sua própria investigação independente para determinar os possíveis efeitos colaterais de sua medicação escolhida. Alguns medicamentos, como a morfina, carregam o risco de dependência , juntamente com outros efeitos indesejáveis , tais como confusão e um declínio na capacidade cognitiva.
3
Pesar os benefícios do tratamento contra o lado efeitos para determinar se é uma opção viável para você como um indivíduo. Enquanto alguns pacientes estão dispostos a ir para grandes comprimentos para remover seus sintomas de câncer , outros não estão dispostos a arriscar deficiência mental ou dependência física apenas para eliminar a tosse. Decida o que é mais importante para você , a consulta com o seu médico novamente para determinar se existem outros medicamentos que você pode usar que não vai sujeitá-lo aos efeitos colaterais que você considerar ofensivo.
4
Considere alternativa tratamentos à base de não- medicamentos , tais como exercícios de respiração destinadas a gerir uma tosse associada com o câncer de pulmão . Aprender e dominar exercícios de respiração profunda , com a ajuda do seu médico de um fisioterapeuta qualificado pode ajudar a aliviar um pouco a sua tosse , sem a possibilidade de efeitos colaterais, ou a despesa, de medicamentos de prescrição.