Ouça respiração rouca ou agitado.
Especialmente se a grosa ou chocalho parece estar no fundo do peito isso pode ser um sinal de fluido em um pulmão. Ele também pode , evidentemente , ser mais acima e associados com os brônquios . Um médico será capaz de determinar onde ele está localizado.
2
Preste atenção a uma tosse persistente.
Não escreva fora de uma tosse persistente como simples alergias ou algo que você tem que lidar com eles. Uma tosse persistente , seja produtivo ou improdutivo , poderia ser um sinal de líquido no pulmão. Este poderia ser um indicador precoce de câncer de pulmão ou outras doenças graves e precisa de um diagnóstico completo .
3
Procure por febre, dores e fadiga.
Estes gripais sintomas podem também apresentar-se quando um paciente tem de fluido no pulmão . Quando o fazem, muitas vezes significa que o paciente tem pneumonia viral, ou está lutando contra uma infecção nas trompas e /ou pulmões brônquicas. Se a febre sobe mais de 102 procure assistência médica imediatamente .
4
Edital e denunciar a falta de ar .
Para alguns pacientes o sintoma primário de água no pulmão é simplesmente falta de ar . Fluid pode reunir em torno dos pulmões , devido à insuficiência cardíaca congestiva, câncer de pulmão , ou infecção viral ou bacteriana. Quando isso acontece, falta de ar podem ocorrer.
* Veja mais dicas sobre identificação de fluido sobre os sintomas pulmonares ( pneumonia, câncer de pulmão ) abaixo.