casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão

Cirurgia de câncer de pulmão Recuperação e Febre Complicação

A cirurgia é uma opção para pacientes com câncer de pulmão , a fim remover o câncer em si e ajudar a prolongar a sua vida. Alguns pacientes são bem sucedidos com a cirurgia de pulmão. No entanto , há uma variedade de efeitos laterais , com febre sendo um dos mais comuns . Tipos

A gravidade do câncer determina o tipo de cirurgia que você vai sofrer . Ou um lobo ou um pulmão inteiro é removido, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Causas

A febre baixa é um sintoma pós- cirurgia comum. A anestesia é a causa , em alguns pacientes . No entanto, o Guia do Doctor também relata que sua chance de febre aumenta quando você se submete a ablação por radiofreqüência para o câncer de pulmão.
Localização

A febre pode ocorrer imediatamente após pulmão cirurgia de câncer. Nesse caso , é provável que ser tratado de forma rápida, como você vai estar no hospital por pelo menos um dia após a cirurgia. Também é importante monitorar a temperatura durante a recuperação em casa , a fim de detectar febre.
Prevenção /solução

The University of Southern California Keck School of Medicine recomenda que você chama o seu médico se a febre atinge 101 graus Fahrenheit.
outros efeitos colaterais

A febre pode ser acompanhada de palpitações, dor no peito , falta de ar , e uma infecção no local da incisão .