Segundo QuittersGuide.com , tumores pulmonares secundárias são referidos como secundários ou metástases .
Considerações
O tipo ea gravidade do câncer de origem afeta o curso de ação para o tratamento de câncer de pulmão secundário . O tamanho do tumor , localização e se o câncer se espalhou são outros fatores que também influenciam o tratamento , de acordo com QuittersGuide.com .
Detecção
Segundo eMedicine . com, a detecção de tumores e determinação do seu tamanho é importante no tratamento desta doença . A radiografia de tórax , tomografia computadorizada (TC) , ressonância magnética (MRI) e tomografia por emissão de pósitrons ( PET) são usados no diagnóstico de câncer de pulmão secundário .
Tratamentos
quimioterapia, radioterapia e remoção cirúrgica de tumores são tratamentos comuns para o câncer de pulmão secundário. Drogas terapêuticas direcionadas usar agentes específicos para combater a anormalidades em células cancerosas. De acordo com MayoClinic.com , o Avastin impede tumores pulmonares desde a criação de novas reservas de sangue , e bloqueia Tarceva substâncias químicas que sinalizam as células cancerosas a se dividir.
Terapia hormonal
Se o secundário câncer de pulmão se origina de um câncer hormônio-sensível , como mama, tireóide ou câncer de ovário , a terapia hormonal pode ser útil no combate à metástase , de acordo com QuittersGuide.com