Consulte o seu médico supervisor para determinar se o tratamento de células T é uma opção adequada para o seu caso específico de câncer de fígado. Alguns fatores que vão para esta decisão incluem a disponibilidade de ensaios clínicos adequados para o tratamento de células T em sua área, a causa especial de seu câncer de fígado ( como o tratamento de células T é usado para combater catalisadores virais de câncer de fígado , como hepatite) e as características mais marcantes do seu caso , como o estágio de seu câncer ea agressividade do seu tumor .
2
Entenda os potenciais benefícios e riscos do tratamento de células T antes de concordar em usá-lo como um opção de tratamento para o seu caso de câncer de fígado . Embora o tratamento de células T pode ser usado para reduzir ou retardar o aparecimento de câncer de fígado em indivíduos que estão atualmente em fases pré-cancerosas , o tratamento em si não é uma cura para o câncer de fígado existente. No melhor dos casos , o tratamento das células T apenas irá retardar a progressão do cancro , que necessitam de uma outra forma de tratamento para forçá-lo em remissão . Além disso , o tratamento de células T ainda não é uma forma convencional de tratamento para câncer de fígado , de modo que não há garantias de sucesso. Portanto, os pacientes de risco adverso pode querer evitar o tratamento de células T para o câncer de fígado.
3
Combine injeção de células T adicionais para dentro do corpo ao mesmo tempo em que utiliza outro tipo de tratamento contra o câncer , como cirurgia, quimioterapia ou radioterapia para destruir completamente o câncer de fígado existente. De acordo com a American Cancer Society , a cirurgia é o curso de acção mais provável para a cura de câncer de fígado , por isso considero que, como sua opção primária em conjunto com o tratamento de células-T para fornecer a melhor aposta contra sucumbir ao câncer de fígado.