casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | leucemia

O que é Phorbol Myristate Acetate

? Phorbol Myristate Acetate é um composto biologicamente activo , que é derivada a partir de uma planta . Estudos têm mostrado que este composto pode ser eficaz no tratamento de uma variedade de condições médicas . Os óleos das sementes da planta ter sido usado por ervanários na Ásia para tratar a leucemia . Os possíveis benefícios levaram os cientistas a pesquisar o composto e seu mecanismo de ação . Estrutura

Phorbol Myristate Acetate ( PMA ) também é conhecida como 12 - O- tetradecanoilforbol - 13 - acetato (TPA ) . Este composto é um di-éster ( um composto químico contendo dois grupos funcionais ) de forbol , o que é um composto orgânico derivado de plantas .

Função

Phorbols em geral são biologicamente importante como activadores de proteína cinase C , que é uma enzima que controla a função de outras proteínas . Essa propriedade também dá phorbols a capacidade de agir como promotores de tumor , o que significa que aumenta os efeitos de indução de câncer de outras substâncias.
Fonte

PMA é derivado do óleo das sementes da planta Croton , cientificamente conhecido como tiglium . Este arbusto , que é nativo do sudeste da Ásia , tem sido usado pelos herbalista e homeopatas por anos. A planta provoca uma erupção cutânea semelhante à hera venenosa , o que levou os cientistas a pesquisar a planta e isolar os compostos que podem ser biologicamente ativa.
Research

PMA é utilizados na pesquisa biomédica em vários modelos de carcinogênese , que é a mutação de células normais. Pesquisa de laboratório revelou o seguinte sobre PMA : Pode imitar o processo de fagocitose , que é como " comer célula " onde as células engolir microorganismos e outros detritos. Isto é importante na defesa contra infection.PMA pode alterar a membrana de uma célula , aumentando a sua permeability.PMA pode estimular a formação de oxigénio na cells.PMA activa a proteína cinase C , que por sua vez, podem induzir a formação de partículas anticorpo .


Tratamento possíveis usos

Pesquisa do PMA está em curso. Os resultados dos estudos realizados a partir de 2009 indicam que PMA podem desempenhar um papel importante no tratamento de uma variedade de condições, incluindo a leucemia , o HIV , e cancro da próstata . Estes estudos iniciais são um passo importante que pode levar ao teste deste composto em ensaios clínicos humanos. Com tantas pessoas em todo o mundo afetado pelo câncer, um novo tratamento biológico seria um alívio bem-vindo.