A leucemia linfoblástica aguda é a forma mais comum de leucemia , de acordo com Hospital.org infantil , tornando -se de 75 a 80 por cento de todos os casos de leucemia infantil. Neste tipo de leucemia , os linfócitos ou células que combatem a infecção , são afetados , como é o revestimento celular . O câncer também solicita que a medula óssea a produzir muitas células anormais. Tudo isso combinado tornar o corpo incapaz de lutar contra a infecção.
Leucemia mielóide aguda
leucemia mielóide aguda é outro câncer que afeta os granulócitos , que também combater infecções. Durante leucemia mielóide aguda , os granulócitos são produzidos em excesso e não amadurecem adequadamente, tornando-os incapazes de combater infecções. Este início é rápida , geralmente se desenvolve ao longo de um período de alguns dias a algumas semanas . Condições genéticas predispor crianças a desenvolver esta doença
leucemia mielóide crônica
leucemia mielóide crônica funciona da mesma maneira que a versão aguda; . No entanto, esta doença se desenvolve durante um longo período de tempo , normalmente de meses ou anos . Um defeito cromossômico específico é encontrado em todos os pacientes que tem leucemia mielóide crônica .
Desenvolvimento de anormal WBC
O tipo de câncer de um paciente desenvolve depende de que ponto durante o desenvolvimento das células a anormalidade ocorre . As células anormais são produzidos quando a medula óssea começa a funcionar anormalmente .
Células afectadas
Anormalidades pode ocorrer em qualquer um dos muitos tipos de glóbulos brancos , incluindo linfócitos B, linfócitos T, nuetrophils , ou macrófagos.