casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | leucemia

CLL Curas

leucemia linfocítica crônica (LLC) é uma forma de câncer que afeta as células brancas do sangue , enfraquecendo assim o sistema imunológico. É comumente afeta as pessoas com uma idade média de 70 anos, e raramente atinge os menores de 40 anos de idade . Enquanto o único remédio eficaz é o transplante de células-tronco da medula óssea , quimioterapia e terapia com drogas -alvo também é usado com freqüência. Sintomas

Os sintomas da leucemia linfocítica crônica geralmente aparecem ao longo do tempo , e pode não estar presente quando o diagnóstico inicial é feito . Estes sintomas normalmente incluem linfonodos aumentados , baço e fígado , sintomas semelhantes aos da gripe , tais como fadiga e febre, perda de apetite e, portanto, perda de peso, infecções recorrentes; . E suores noturnos
Quimioterapia

Durante os primeiros estágios da CCL , o principal método de tratamento é simples observação para monitorar aumentos repentinos na contagem de glóbulos brancos . Uma vez que os sintomas começam a aparecer, uma terapia mais agressiva , como radioterapia e quimioterapia , podem ser utilizados . Certos sintomas , tais como fadiga , infecção , anemia , trombocitopenia ( contagem baixa de plaquetas ) e um aumento de volume dos nódulos linfáticos , podem ser tratados com medicamentos de quimioterapia . Exemplos destes incluem fludarabina , clorambucil e ciclofosfamida . Outra droga , bendamustine , foi aprovado para pacientes nos quais CLL retorna após treatment.In inicial do evento que fludarabina é ineficaz , as drogas alvo alemtuzumab e rituximab podem ser prescritos . Estes são utilizados em conjunção com fármacos de quimioterapia , embora eles também podem ser usados ​​alone.In casos muito raros , a terapia de radiação pode ser utilizada para tratar os nódulos linfáticos que se tornaram inchado .
Stem Cell transplante

a maneira mais eficaz de tratar a leucemia linfocítica crônica é através de um transplante de células-tronco da medula óssea , onde as drogas da quimioterapia matar as células-tronco que são responsáveis ​​pela criação dos linfócitos. Uma vez que este está concluído, as células estaminais do sangue de um dador saudável são colocados no sangue, onde eles entram na medula óssea e começar a fazer as células saudáveis ​​. Este método de tratamento é normalmente usado quando outros métodos falham . Um estudo publicado na revista abril 2000 " Transplante de Medula Óssea " concluiu que alogênico (doador externo) terapia com células estaminais tem um grande potencial na luta contra a leucemia linfocítica crônica.
Anticorpo Monoclonal Terapia
a terapia de anticorpo monoclonal

envolve o desenvolvimento de anticorpos a partir de uma célula do sistema imunitário individuais que são depois usadas para atacar e matar as substâncias sobre as células cancerosas que promovem o seu crescimento . Este método de tratamento é dado através de infusão e, muitas vezes pode ser utilizado em conjunto com outras drogas . Um estudo publicado em fevereiro de 2006 na revista " Cancer Immunology , imunoterapia ", concluiu que a terapia de anticorpo monoclonal pode ser altamente eficaz e possivelmente servir como um substituto para a quimioterapia , embora mais pesquisas são necessárias .