casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | cancro do cólon

Como evitar um Colon atrasada Diagnóstico do Câncer

O câncer de pulmão é a principal causa de mortalidade por câncer nos Estados Unidos, mas a segunda principal causa é o câncer de cólon. O terceiro tipo mais comum de câncer , o câncer de cólon é tratável e curável quando encontrados nos estágios iniciais . Leia estes passos para aprender sobre testes de triagem disponíveis para o câncer de cólon. Instruções
1

Conhecer os fatores de risco para o câncer de cólon . Se você está em um grupo de alto risco , pergunte ao seu médico sobre um regime adequado de triagem para você. Aqueles com uma alta incidência de incluir as pessoas com um familiar próximo tratamento para câncer de cólon, uma história de ovário, útero ou câncer de mama ou uma história de colite ulcerativa.
2

Conheça os sintomas de câncer de cólon . Você deve informar o médico se tiver diarreia contínua , obstipação, fezes estreitas , fezes vermelhas ou escuras ou dor abdominal.
3

Obter um kit de teste de sangue oculto nas fezes para verificar se há sangue no fezes . As vantagens deste teste não incluem complicações, a capacidade de realizar o teste em casa e baixo custo. Enviar a amostra de fezes para um laboratório participante e consulte um médico se o teste for positivo.
4

Pergunte ao médico sobre o agendamento de uma sigmoidoscopia . O médico utiliza um escopo iluminado para examinar a porção inferior do cólon . Embora este teste não examinar todo o cólon , o seu médico pode recomendar este teste menos invasivo entre colonoscopias .
5

Considere agendar uma colonoscopia. Os médicos recomendam colonoscopias para todos acima de 50 anos e pode aconselhá-los para os mais jovens em grupos de alto risco. A colonoscopia permite ao médico examinar todo o cólon com um escopo iluminado.
6

Explore novos testes de rastreio sob investigação em ensaios clínicos. Por exemplo, colonoscopias virtuais usam CT equipamento de digitalização para tirar fotos do cólon, a verificação de anormalidades. Este teste não é invasivo e não requer sedação.