casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | cancro do cólon

Os sintomas das mulheres do cancro do cólon

O cancro do cólon é, essencialmente, o câncer do intestino grosso . O cólon torna -se a maior parte desta parte do sistema digestivo . Geralmente começa como um lugar pólipo no revestimento do cólon e lentamente crescer a partir daí , o que é um fato importante para a nota. É por causa desse processo de crescimento moroso que o câncer de cólon pode ser difícil de detectar , ou seja, para o doente , como as pessoas raramente apresenta sintomas da doença até que esteja em seus estágios posteriores. No entanto, há coisas para observar como sinais de alerta . Sangramento retal

Provavelmente um dos sintomas mais importantes no câncer de cólon - pelo menos no que diz respeito à detecção precoce - é o sangramento retal. Embora este sintoma pode ser atribuído a uma série de outras questões relacionadas com a saúde , é bastante comum para uma mulher com câncer de cólon , mesmo em seus estágios iniciais , para experimentar algum sangramento retal. Isto também inclui sangue nas fezes , mas também pode ser o sangramento em outros momentos.
Mudança no evacuações

Outra indicação comum de câncer de cólon é uma mudança na evacuação. Muito parecido com sangramento retal , isso pode ser confundida com outras questões bastante menores. A mulher que sofre de câncer de cólon pode tornar-se episódios constipados ou experiência de diarreia. Ela também pode notar uma mudança na consistência de seus movimentos reais intestinais. No entanto, este sintoma particular é diferente de um ataque com diarréia. Sua fezes parece mais fino que o normal. No entanto , a mera presença de qualquer sintoma em relação aos seus movimentos intestinais não deve ser motivo de alarme automaticamente . Em última análise, deve-se atentar para o período de tempo este sintoma está afetando. No caso do câncer de cólon, seria realmente mais de duas semanas no tempo.
Outros problemas digestivos

Além sangramento retal ou uma mudança no intestino movimentos , existem alguns outros problemas digestivos relacionados que podem se manifestar quando a pessoa está sofrendo de câncer de cólon. Algumas mulheres experimentam crises de náuseas ou vómitos. Outros queixaram-se de uma sensação persistente de que necessitam para " ir", por falta de um termo melhor, mesmo depois de terem acabado de ter um movimento de entranhas. Muitas vezes , não é esse inchaço e gás implacável , principalmente devido a um bloqueio que o tumor está criando no intestino grosso . Este mesmo bloqueio pode também revelar -se através de cólicas , que não deve ser confundida com a dor. Se você já experimentou mau gás, você não tem nenhuma dúvida sentiu cólicas relacionado com a digestão. Dores de estômago também podem aparecer durante visitas ao banheiro
perda de peso

Embora isso possa parecer um sintoma evidente de câncer de cólon - . , Pois é um indicador com quase qualquer tipo de câncer - a perda de peso de uma natureza inexplicável ainda é um sinal. Isto é , basicamente, uma consequência do tumor em si . À medida que o câncer cresce , é preciso mais energia para combustível, o que significa que você vai queimar mais e mais calorias. Isto, naturalmente , se traduz para perda de peso, mesmo quando você ainda está comendo a mesma dieta de antes.
Fadiga

Quando uma mulher sofre de cólon cancro , que normalmente irá experimentar uma certa quantidade de fadiga . Esta deverá ser parcialmente relacionado com o aumento da quantidade de calorias de ser queimado devido ao tumor . Mas, ele também está ligado ao sangramento , como se poderia testemunhar em sangramento retal ou sangue nas fezes. À medida que a hemorragia continua , uma mulher pode tornar-se anémico devido a esta perda de sangue . Um dos principais sintomas da anemia é a fadiga. Ela também pode começar a aparecer mais pálida do que o normal .
Especialista introspecção

Como acontece com qualquer tipo de câncer , a detecção precoce é o método mais eficaz de tratamento . De acordo com a Clínica Mayo , câncer de cólon , geralmente se desenvolvem em pessoas com mais de 50 anos de idade . Na verdade, 90 por cento de todos os casos são vistos nessa faixa etária e acima. Dito isto, isso não significa que o câncer de cólon não pode desenvolver-se alguém de uma idade mais jovem. A triagem é recomendado , uma vez que você bateu uma certa idade.