De acordo com MedlinePlus , câncer de cólon afeta o intestino grosso ou do reto . Fatores de risco para o câncer de cólon incluem distúrbios digestivos, como a síndrome do intestino irritável ou doença de Crohn , uma história familiar de câncer ou pólipos no cólon. Os sintomas incluem dor localizada no abdômen, fezes com sangue , fezes estreito, perda de peso ou uma obstrução no trato digestivo.
Câncer avançado
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , cancro do cólon é considerado cancro avançado quando se espalha para fora a partir do cólon e infecta outras áreas do corpo . Clinicamente, este é referido como estágio 4 de câncer - quando os ramos de câncer através do sistema do nó de linfa para fazer o seu caminho para outros órgãos
com o Instituto Nacional do Câncer, tratamentos avançados de câncer de cólon em sua maioria envolvem metodologia " paliativo " . Estas são técnicas em que a meta não é erradicar o câncer ( como que não é mais viável , considerando a medida em que ela se espalhou ), mas para aumentar o conforto do paciente , tanto quanto possível , enquanto o prolongamento da vida .
Os tratamentos avançados usados no tratamento destes casos de câncer de cólon são em grande parte limitado a tratamentos de quimioterapia e radioterapia . Enquanto os tratamentos não irá eliminar o cancro , nesta fase , que pode aliviar a dor de um paciente . A quimioterapia consiste na administração de drogas venenosas no corpo para matar células cancerosas , ao passo que a radioterapia consiste na aplicação alvo de ondas radioativas de alta energia para remover a capacidade dos tecidos cancerosos para continuar reproduzindo.
outra forma viável de tratamento avançado consiste de auto-inscrição em estudos de pesquisa para investigar a viabilidade de metodologias recém-inventado para o tratamento de câncer. O paciente pode ajudar a avançar o estado da arte , promovendo a compreensão da ciência do câncer, que com o tempo venha a culminar em uma cura para o câncer de cólon completamente.
Teoria Avançada Tratamento
Tratamentos avançados
Research estudos