casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Alimta e Carboplatina Tratamento

O câncer ocorre quando as células normais , quer tornar-se mutado ou danificado. Isso faz com que eles cresçam mais rapidamente e não responder aos sinais de celulares normais para parar de se dividir. Muitos tratamentos de quimioterapia aproveitar essa propriedade para envenenar as células cancerosas. Agentes quimioterápicos células alvo que estão a dividir , mas como resultado, eles também atacam as células normais, o que pode levar a efeitos colaterais . Como resultado , muitos tratamentos de quimioterapia são testados para ver se eles podem provocar menos efeitos colaterais do que a de outros medicamentos . Mecanismo Alimta

Alimta é um tipo de quimioterapia que é também conhecido como premetrexed . Ela foi originalmente desenvolvida por Eli Lilly and Co., e é similar , quimicamente , ao ácido fólico . Isso faz com que ele seja parte de uma classe de medicamentos chamados anti-metabolitos de folato . O que estas drogas é o de inibir as enzimas que fazem os precursores de ADN . Como resultado, mais DNA não pode ser feito , o que provoca a morte das células que estão crescendo rapidamente , como as células cancerígenas.
Carboplatina Mecanismo

carboplatina é uma outra forma de quimioterapia e está relacionado com um outro tipo de droga chamada cisplatina . Ela foi originalmente desenvolvida no Instituto de Pesquisa do Câncer , em Londres. É conhecido como um fármaco de alquilação de DNA . Isso significa que ele se liga ao DNA e provoca mutações , o que pode matar as células , especialmente as células cancerígenas.
Alimta e Carboplatina Combinação

Alimta e Carboplating são muitas vezes prescrito em associação para os pacientes que têm câncer de pulmão . Este tipo de combinação é utilizado para o câncer de pulmão de pequenas células , mesotelioma e câncer de pulmão não de pequenas células , independentemente da fase . Este tipo de tratamento também é muitas vezes combinado com outra droga, chamada taxol, e freqüentemente segue um curso de tratamento com radiação.

Razões para Combinação

medicamentos de quimioterapia são muitas vezes combinados em um esforço para atacar as células de cancro em uma variedade de formas . Porque é muito raro que todos de um tumor responde a um método de tratamento , vários fármacos são utilizados para aumentar a eficácia da terapia . Uma razão pela qual o Alimta e carboplatina são muitas vezes utilizados em conjunto é que eles têm um mecanismo de acção diferente , mas tem menos efeitos colaterais do que as outras combinações de drogas . Os principais efeitos colaterais desta combinação é um número de células menor no sangue , o que pode causar anemia, fadiga , mas este é leve em comparação com as outras combinações que carregam o risco de danos nos rins e perda de audição .

Alimta e eficácia Carboplatina

Em geral , Alimta Carboplatina e foram encontrados a ter eficácia semelhante a outras combinações de agentes quimioterapêuticos para o tratamento de cancros do pulmão e mesotelioma . Embora eles não são mais eficazes do que outras combinações de fármacos , têm sido encontrados para provocar menos efeitos colaterais em doentes . Esses medicamentos normalmente são dadas aos pacientes que não podem ter seu câncer removido através de cirurgia .