casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Insulina Tratamento para o cancro

A insulina é um hormônio humano vital e natural em nossos corpos que transforma os alimentos em energia. Mas aqueles que são diabéticos entre nós perceber que a produção de insulina humana nem sempre é adequado --- ou funcionando corretamente no corpo --- necessitando de injeções de insulina para ajudar em um processo vital humano . Na comunidade médica câncer, acredita-se agora que a injeção de insulina pode ajudar pacientes com câncer ( mediante a entrega de pequenas quantidades de quimioterapia imediatamente após a insulina injetada ) . Os defensores deste tipo de insulina de tratamento acreditam que a combinação de insulina com quimioterapia reduz substancialmente a quantidade de quimio realmente necessário para tratar o câncer. História da Insulina Potenciação Therapy ( IPT)

Dr. Donato Perez Garcia , Sr. desenvolvido insulina potenciação Therapy ( IPT) na Cidade do México , em 1932, e usou-o no tratamento do câncer por décadas depois. Filho e neto do Dr. Garcia, ambos os MDs assim , continuou o trabalho do Garcia mais velho e participou de estudos e pesquisas com o Dr. Steven G. Ayre de Burr Ridge, Illinois. Seus esforços de colaboração acabou resultando em uma apresentação Setembro de 2000 por Dr. Ayre (e outros) para o Painel Consultivo do Câncer do Câncer Complementar Nacional e Medicina Alternativa localizado em Bethesda, Maryland, no Instituto Nacional de Saúde .

IPT definida

IPT , basicamente insulina por via intravenosa - injetado, é uma alternativa de tratamento para o câncer , que ainda não foi totalmente abraçada na comunidade médica tradicional ainda. Embora o preceito atrás IPT baseia logicamente ( que as células cancerosas são conhecidos por ser desenhada de insulina na corrente sanguínea , assim, a administração de insulina de quimioterapia pode reduzir a percentagem de quimioterapia necessária ( e os seus efeitos secundários ) , bem como a destruição desnecessária de saudável células , isso só não foi provado ainda clinicamente , limitando o apoio da comunidade médica até que esses preceitos pode ser comprovada.
controvérsia sobre insulina e Câncer

Embora a perspectiva de erradicar o cancro sem os efeitos colaterais negativos da quimioterapia ( náuseas, vômitos, perda de cabelo, febre e calafrios ) é saudada por todos , no momento não existe realmente alguma controvérsia em relação ao uso de insulina no tratamento do câncer , como nem todo mundo está adotando esta abordagem médico alternativo e alguns, como o Dr. Baratz (Presidente do Conselho Nacional de Saúde contra a fraude ) , são inflexivelmente contra ele ( ver Referências) .

de insulina e células cancerosas

Como as células cancerosas têm quase 16 vezes mais receptores de insulina do que as células normais e saudáveis ​​(20 vezes mais , de acordo com Dr. Baratz ) , essas células cancerosas são capazes de alcançar e recuperar todos os nutrientes vitais ( incluindo a insulina) que fluem por eles em nossa corrente sanguínea antes de nossas células saudáveis ​​podem , permitindo que as células cancerosas para superar as saudáveis ​​. Como as células cancerosas são muito atraído por insulina e de bom grado desenhá-lo para dentro da célula (e tentam lutar quimio entrada de drogas em suas células ) , faz sentido utilizar a insulina como o método de entrega para as drogas da quimioterapia , enganando as células cancerosas em aceitá-lo e aceitá-lo --- rapidamente.
quimioterapia versus a terapia de insulina

tratamentos de quimioterapia para o cancro tradicionais exigem a utilização de grandes quantidades de quimioterapia , que geralmente resultam em células saudáveis ​​sendo orientadas tanto como as células cancerosas . Isto é devido a quimioterapia não ser capaz de penetrar nas células cancerosas facilmente e a necessidade de bombardeiam o corpo com quimio suficiente para matar as células cancerosas apesar da resistência das células para o tratamento . Infelizmente , na tentativa de obter quimio suficiente no corpo para matar as células cancerosas , as células saudáveis ​​sofrem também.

Considerações

Enquanto alguém que sofre de câncer gostaria de receber a possível eliminação ou redução dos efeitos colaterais da quimioterapia , é prudente investigar exaustivamente todas as opções ( conferindo com outros que tiveram sucesso com a quimioterapia ou terapia de insulina ... ou fracasso) antes de tomar uma decisão importante como médica.