casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Graviola Quimioterapia Tratamento

Graviola é uma erva mais comumente encontrados na floresta amazônica que os fabricantes de refinar em um extrato. Possui diversas propriedades , e, recentemente, tem sido usada no tratamento de cancro . A pesquisa foi realizada em 1998 pelos Institutos Nacionais de Saúde , que sugere que é " antitumoral . " Graviola Background Fotografia de

Graviola é uma árvore forte que cresce a cerca de 16 metros de altura e tem folhas verdes, brilhantes , escuros. Cresce autóctone em climas tropicais mais quentes, como a América do Sul . É uma árvore de frutificação e produz frutos que são cerca de 6-9 centímetros de comprimento. A parte externa do fruto é verde com carne branca dentro. O fruto é comestível e conhecido como Anona . Herbalistas moer as folhas e caule em um pó e vendê-lo na forma de comprimidos de 600 miligramas .
Propriedades de ervas

Graviola tem muitos " compostos bioativos " e " fitoquímicos "que ajudam o corpo a combater doenças . Especificamente , os extractos são antibacteriana contra vários agentes patogénicos . Mais importante ainda, graviola é uma " acetogenina Annonaceous ". Em termos mais simples , isso significa que ele tem capacidades antitumorais e antiprotozal . Suas propriedades antitumorais são mais notável porque eles ajudam na tumores encolhem .
Propriedades curativas

A maior desvantagem com a quimioterapia é que mata tanto as células cancerosas e tumores , enquanto muito debilitante células saudáveis ​​, causando estragos no corpo. Estudos realizados nos Institutos Nacionais de Saúde confirmam que têm propriedades antitumorais acetogeninas , proporcionando mais apoio do uso de graviola como uma alternativa ou complemento ao tratamento de quimioterapia. Além disso, ACETOGENINA discriminadamente inibir o crescimento de células cancerígenas e inibe o crescimento de células do tumor que é normalmente resistente a adriamicina ( um medicamento de quimioterapia ) .

Avisos

Em 1997, o National Instituto do Câncer realizou um estudo de triagem de plantas , indicando que graviola é uma vasodialator (alarga os vasos sanguíneos ) e é um cardio -depressivo . Você deve verificar com o seu médico antes de tomar graviola . Graviola também pode aumentar os níveis de dopamina e reduz os níveis de serotonina , e não deve ser tomado se você tem uma propensão para a depressão. Altas doses de graviola pode induzir o vômito , e você deve consumir bastante água ao tomar graviola .

Interações Medicamentosas

Herbalistas avisar que desde graviola é uma ATP (a energia fonte de células ) de inibidor, a sua eficácia diminui quando feita com os suplementos que aumentam a produção de ATP . Ele pode interferir com fármacos de inibidores da MAO e podem reduzir a eficácia de drogas antidepressivas . Eficácia da Graviola diminui se uma pessoa com pressão arterial baixa toma medicação para tratar a doença que .