casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Como explicar a uma criança Quimioterapia

Se você ou um ente querido ter sido diagnosticado com câncer, uma das partes mais difíceis pode ser explicando para as crianças ao seu redor. Quando um próximo está passando por quimioterapia, que pode ser muito difícil para as crianças . Explicando quimioterapia para crianças de forma adequada pode fazer toda a diferença em ajudá-los a aceitar as mudanças. Instruções
1

Dar à criança aviso prévio . Converse com a criança antes da quimioterapia começa com o que ele vai ser como, como você pode mudar e por isso que é importante. Isto irá dar-lhe tempo para digerir a informação e para se acostumar com o conceito.
2

Tome idade do seu filho em conta. Por exemplo , você pode explicar a quimioterapia para um pré-escolar como " remédio que vai me ajudar a sentir tudo melhor. " Você deve explicar mais para uma criança mais velha , inclusive o que é câncer eo fato de que a quimioterapia está ajudando seu corpo a combater o câncer. Um adolescente provavelmente conhece os fatos básicos sobre câncer e quimioterapia, mas ele ou ela devem ser encorajados a aprender mais sobre ele , se ele ou ela parece interessado .
3

Concentre-se em como o tratamento será afetá-los. Bem antes que aconteça dizer-lhes que você pode estar cansado demais para levá-los para lugares pouco tempo ou que seu cabelo pode cair . Também explicar a importância do seu lavar as mãos com mais frequência do que o habitual e tomar outras precauções para evitar que os germes se espalhando porque seu corpo tem mais chances de ficar doente quando você está passando por quimioterapia .
4

Dar às crianças um período de tempo que eles possam entender. Para uma criança mais nova, que você pode desistir de uma cabeça antes de cada rodada de quimioterapia. Para uma criança mais velha , você pode querer dar um calendário de sua programação quimioterapia inteiro. Dê-lhes prazos que eles possam se relacionar , como " Eu vou ser terminado com esta rodada de quimioterapia no momento em que começa a férias de verão " ou "Eu não pode se sentir tão bem até cerca de uma semana após o Dia das Bruxas ".

5

Acompanhamento da conversa inicial. Incentive seu filho a fazer todas as perguntas que ele ou ela possa ter, e perguntar-lhes se os seus sentimentos ou pensamentos mudaram desde que inicialmente falava.