protocolo de quimioterapia de um paciente deve identificar o curso específico de tratamento que tem sido prescrito para combater eficazmente o crescimento das células cancerosas. Isto deve incluir o tipo de câncer que ocorreu no paciente , a sua localização e estágio do câncer do desenvolvimento. Patologia também deve incluir a literatura que mostra as práticas médicas relevantes em que o curso do tratamento dado foi prescrito e incluem as condições sob as quais ela nunca deve ser usado.
Prescription Drugs
A relatório deve conter uma descrição clara dos medicamentos que o paciente vai tomar como parte de seu tratamento contra o câncer . Isto deve incluir os nomes ( genéricos e de marca ) , dosagem, modo de administração ( via oral, por injeção , etc) e freqüência de uso , juntamente com os potenciais efeitos colaterais de cada droga a ser tomadas.
ciclos de tratamento
Esta parte do protocolo de quimioterapia de um paciente diz respeito aos intervalos entre as formas específicas de tratamento do câncer. O paciente é capaz de ver quanto tempo cada curso de suas corridas de tratamento , que áreas o alvo do tratamento e se doses de certas drogas vai aumentar ou diminuir ao longo do tempo . Toxicidade dos medicamentos também devem ser abordados nesta seção para que o paciente possa ser devidamente informado sobre o que esperar fisicamente como seu tratamento progride .
Benefícios
O maior benefício do tratamento de quimioterapia é a informação para o paciente . Um paciente devidamente informado é capaz de ficar pró-ativa e otimista sobre seu tratamento contra o câncer , bem como para se sentir totalmente integrado ao processo sem se sentir desconectado de sua equipe de tratamento .
Efeitos Colaterais
quimioterapia tem um preço significativo sobre o corpo humano . Além dos sinais físicos exteriores de peso e perda de cabelo, os pacientes podem experimentar uma infinidade de efeitos colaterais, incluindo náusea constante, redução na produção de glóbulos vermelhos e brancos que fazem infecção luta difícil , perda de força e resistência, até mesmo insônia e flatulência. Um protocolo de quimioterapia devidamente preenchido -out pode preparar um paciente para enfrentar essas condições com confiança e resiliência no que para muitos é o período mais difícil da vida.