casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Carbono e Platina no Tratamento do Câncer

Muitas pessoas sabem em primeira mão o câncer , tendo tido ou experimentando atualmente um ente querido que sofrem da doença . O câncer é uma doença abrangente que afeta todos os níveis da vida da pessoa. Como a tecnologia médica muda em uma base quase diária , assim que faz pesquisas sobre o câncer , adicionar e manipular células através de quimioterapia com drogas mais novas , mais eficazes . A quimioterapia é o tratamento mais comum para o câncer, mas o que é exatamente e como ele funciona para tratar o câncer ? Carbono

de carbono, um elemento natural , encontra-se em tratamento de câncer , na forma de " nanotubos ", tão pequenos que milhares poderia caber em uma célula . Carbono funciona fazendo com que "antígenos de células T para se aglomeram no sangue e estimulam a resposta imune natural do corpo ", de acordo com o ScienceDaily . As células T são um tipo de glóbulo branco que combate naturalmente as células cancerígenas . De carbono, no entanto, deve ser " alvo " para uma determinada área para ser eficaz.
Como é carbono usado?

Os nanotubos de carbono são " orientados" para atacar células cancerosas pela adição de ácido fólico, ou vitamina B. Câncer células têm uma grande quantidade de receptores de ácido fólico , tornando-os um alvo fácil para o ataque. Através deste método , um acesso ganhos nanontube de carbono para a célula cancerosa . Uma vez que as células são orientadas e nanotubos são por dentro, um laser é usado para aquecer o carbono , destruindo , assim, a célula cancerosa.
Platinum

platina medicamentos à base são a forma mais utilizada de quimioterapia já está disponível. Ele é usado mais comumente para tratar ovário , pulmão, testículo e mostra a promessa no tratamento de outros tipos de câncer. Platinum trabalha por quebrar DNA , que as células cancerosas podem regredir .
Carbono e Platinum Combinar para matar as células cancerosas

Platinum e carbono têm o dever compartilhado no tratamento do câncer . Uma vez que os nanotubos de carbono estão dentro de uma célula , a platina é lançado e , naturalmente , liga-se a que os nanotubos de carbono . Uma vez que a platina é puxado para dentro da célula , as enzimas que ocorrem naturalmente converter a platina em uma forma muito mais tóxico , platina II . Platinum II , em seguida, liga-se com o núcleo da célula e, eventualmente , destruir a célula .
Dicas

Certamente , não há nenhuma maneira de destruir as células cancerosas completamente e não há garantia de recuperação. Como esses elementos matar as células cancerosas específicas , seus efeitos colaterais e possíveis rebrota das células cancerosas fazer quimioterapia uma experiência extremamente desagradável. Cada pessoa é diferente e reage aos medicamentos diferentemente. O que funciona para alguns pode não funcionar para outros. Tentativa e erro é o plano mais comumente usado de ação quando o tratamento do câncer .