casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia

Ratos e Quimioterapia

Alguns dos maiores heróis em cuidados de saúde não são médicos, enfermeiros, cientistas ou mesmo paramédicos . Eles são pequenos , branco e de quatro patas . Ratos desistir de suas vidas aos milhares todos os dias para ajudar os cientistas a compreender doenças humanas e para garantir que os medicamentos e tratamentos que as pessoas usam são seguros e eficazes . Ratos têm sido especialmente útil na batalha em curso contra o câncer e em encontrar formas de melhorar a eficácia da quimioterapia e encontrar alternativas eficazes para isso. Por que ratos?

Ratos carregam notáveis ​​semelhanças genéticas e biológicas para os seres humanos . Eles são pequenos e podem ser facilmente armazenados ou socialmente ou individualmente. Eles também se reproduzem muito rapidamente, não apenas tornando-os abundantes e baratos , mas também permitindo aos cientistas estudar a herança genética no que se refere à doença
Aprender sobre Câncer

Ratos têm sido usado para pesquisa de câncer desde o final de 1800. Inicialmente os ratos foram usados ​​para testar a eficácia de medicamentos . Pesquisadores seria transplantar tumores de um rato para outro para observar como o câncer desenvolvido . Uma espécie inato foi desenvolvido mais tarde que teve uma maior tendência a desenvolver tumores , auxiliando no estudo dos cientistas . Em 1962, um rato mutante com baixa imunidade foi descoberto . Este rato e seus descendentes não rejeitou tumores humanos transplantados. Os cientistas alteraram desde os genes de ratos a fim de criar características para ajudá-los no estudo do câncer.
Testing Quimioterapia

ratos com tumores são tratados com diferentes compostos a testar a sua eficácia . Ratos que têm tumores humanos transplantados para lhes permitir aos cientistas observar a eficácia dos tratamentos de quimioterapia em células cancerosas humanas .
Melhorar Quimioterapia

Um grande problema com a quimioterapia é que o danos de tratamento mais do que as células cancerosas. Os cientistas têm procurado formas de proteger os indivíduos as células saudáveis ​​dos efeitos negativos do tratamento. De acordo com um artigo em WebMD , um estudo recente de ratos demonstraram que a jejum antes da quimioterapia pode reduzir os efeitos tóxicos do tratamento . Ratos que não comem por dois dias antes de seus tratamentos de quimioterapia mostrou tanto quanto um aumento de cinco vezes na resistência ao estresse .
Encontrar alternativas

Ratos estão sendo usados ​​para testar o tratamento do cancro , incluindo a utilização alternativa de nanotubos de carbono , que podem invadir células cancerosas , sem afectar as células normais . Ratos também têm sido utilizados em testes de tecnologia de ADN recombinante e de terapia genética , incluindo a utilização de retrovírus para atacar os genes defeituosos e proteger as saudáveis ​​. As primeiras pesquisas com ratos mostrou técnicas de terapia genética para ser extremamente eficaz em causar tumores regridem e até mesmo desaparecer.