Pergunte ao seu médico sobre os medicamentos prescritos para ajudar a reduzir a dor causada por câncer cervical. Vários analgésicos poderosos estão disponíveis, que não interagem com tratamentos de câncer.
2
Tome over-the- counter medicamentos para ajudar com um leve desconforto que não necessita de um mais poderoso analgésico . Estes são muito mais baratos do que os medicamentos sujeitos a receita médica e funcionam bem na maioria das situações . Eles também são muito menos propensos a causar efeitos colaterais indesejados. Dor e colaterais do tratamento efeitos
3
endereço com remédios sem receita homeopáticos ou outros . Beber chá de gengibre é ótimo para lidar com náuseas, por exemplo, enquanto cremes músculo -esfrega pode ajudar com as dores da quimioterapia e da cama feridas . Olhe em remédios alternativos como acupuntura e massagem.
4
Mude sua dieta para incluir mais frutas e legumes. De acordo com a American Cancer Society, a dieta eo exercício são dois componentes importantes de combate ao câncer do colo do útero , bem como prevenção.
5
Acompanhamento por desmame -se fora medicamentos para a dor uma vez que seus tratamentos de câncer estão completos. Faça isso de uma forma e prazo aprovado pelo seu médico. Provavelmente não é aconselhável comer o peru frio . Em vez disso, você deve inteligentemente reduzir a quantidade de medicação para a dor que você toma até você parar de tomá-lo por completo.
6
Olhe nos cuidados paliativos , se você ou um ente querido tem câncer terminal. Hospice, às vezes conhecido como cuidados paliativos, não pretende curar o paciente de câncer. Pelo contrário, ela trabalha para reduzir a dor e melhorar a qualidade de vida que o paciente se prepara para passar.