casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero

Os sintomas do cancro do colo do útero

De acordo com o New York Times , o câncer do colo do útero é o terceiro tipo mais comum no mundo de câncer em mulheres . A Clínica Mayo afirma que o câncer do colo do útero é mais comum em mulheres com mais de 30 anos de idade . Na maioria dos casos , este tipo de câncer é causado pelo vírus do papiloma humano (HPV) , contraído por ter relações sexuais com uma pessoa afetada . Existem sintomas que você pode olhar para fora , a fim de evitar mais graves repercussões do câncer cervical. Early Stages

Infelizmente, raramente existem quaisquer sintomas detectáveis ​​durante os primeiros estágios do câncer de colo do útero, ou quando você está infectada com o HPV. A única maneira que você pode dizer se você tem câncer do colo do útero está começando exames de Papanicolau em uma base regular.
Unusual sangramento

Os sintomas do câncer do colo do útero aparecem uma vez que tem se espalhou para tecidos próximos . O sintoma mais comum é o sangramento incomum. Sangramento durante o sexo, entre os períodos ou após a menopausa, podem ser sinais de câncer de colo do útero. Sangramento da bexiga e do reto também são sintomas de câncer cervical. Isto, sangramento excessivo incomum pode causar anemia.
Corrimento vaginal

câncer do colo do útero pode criar um corrimento vaginal aquoso que tem um cheiro ruim . A descarga é geralmente vermelho , rosa ou marrom na cor . Normalmente as mulheres que têm experiência com o câncer cervical este tipo de descarga contínua, mesmo entre os períodos. Estágios
avançada

Você pode experimentar corrimento vaginal ou sangramento anormal durante os estágios avançados de câncer do colo do útero , mas existem outros sintomas para assistir também. Estes incluem fraturas ósseas, fadiga excessiva , vazamento de fezes e urina , perda de apetite , inchaço numa perna , rápida perda de peso e dor nas costas , pernas e pélvis.
Prevenção /solução

Se sentir algum destes sintomas , consulte o seu médico imediatamente . Além disso, obter seus testes anuais de Papanicolau . De acordo com a Clínica Mayo, a capacidade de testes de Papanicolau para detectar anomalias cervicais reduziu muito a taxa de mortalidade por câncer do colo do útero durante a última metade do século 20 e na primeira parte do século 21 . No entanto, um teste de Papanicolau anormal não significa necessariamente que você tem câncer cervical. Testes adicionais terá de ser administrado para determinar se o seu teste e os sintomas de Papanicolau são resultado de um câncer cervical. Há também uma vacinação contra o HPV disponíveis, que pode ser administrada a mulheres antes que eles atinjam seus 20 e poucos anos .