casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero

O melhor tratamento para Cervical Anormalidades

anomalias cervicais encontradas em um teste de Papanicolaou são chamadas de displasia cervical. Displasia do colo do útero não é câncer , mas sim uma indicação de que as células anormais estão presentes. Displasia pode ser leve ou grave e os casos mais graves pode potencialmente levar ao câncer. Displasia leve pode ir embora por conta própria, mas vários tratamentos estão disponíveis. A crioterapia

possui crioterapia realizada para remover as células anormais do colo do útero , sem uma grande despesa . Durante este procedimento, a sonda é inserida dentro do corpo e mantido contra o colo do útero . Esta sonda liberta uma temperatura baixa , que congela as células do colo do útero . Estas células são danificadas pelo processo de congelamento e são eliminados do colo do útero , uma vez que descongelar . Este método é barato, mas tem uma certa tendência para falhar. As células anormais pode estar sob os que foram danificados , fazendo com que a condição de emergir de novo . Além disso, o futuro diagnóstico cervical pode ser prejudicada devido a esse processo, o que pode causar fechamento anormal do colo do útero quando a cura .
Laser Treatment

Já o tratamento a laser realizada para mais rápido o tempo de recuperação e um resultado mais eficiente. Um laser de dióxido de carbono é usado para destruir células anormais no colo do útero . A profundidade do laser pode ser controlada , o que torna mais eficaz a destruir células anormais que podem ser enterrados . O colo do útero vai sarar mais rápido porque as células mortas são imediatamente retirados do corpo e não precisa ser expulso uma vez descongelada . O tratamento com laser exige equipamento específico e pode ser muito caro.
Eletrocauterização

Use eletrocautério para a mais rápida e confiável de métodos de tratamento. Eletrocauterização , também conhecido como procedimento de excisão com alça ( CAF ) , usa um laço de arame pequeno para passar uma corrente elétrica através do colo uterino para destruir as células anormais. Este método pode ser realizado em cada 10 a 30 minutos e podem ser usados ​​ao mesmo tempo como diagnóstico .