Neck é um sintoma predominante do câncer cervical . Isso não quer dizer que toda a dor no pescoço é sugestiva de câncer. O tipo de dor associada ao câncer cervical é implacável e não aliviada por métodos tradicionais de alívio da dor de garganta , como massagem , manipulação ou dor quiropraxia medicamentos.
Perda de movimento
O pescoço é projetado para ter uma amplitude de movimento que vai para os lados , para cima e para baixo e girar. Movimento progressivamente diminuída ocorre como câncer cervical progride, tornando mais difícil para os pacientes a realizar os movimentos da cabeça simples. Os pacientes se queixam um torcicolo que não vai embora e perder o movimento, especialmente em áreas onde um tumor podem impedir o movimento da coluna vertebral.
Fraqueza nas extremidades
os nervos que emanam da região cervical da coluna vertebral fornecer estímulos sensoriais e motoras para os braços e pernas. Eles também ajudam a manter o controle da bexiga. Se houver um impedimento destes nervos resultantes do crescimento do tumor , os nervos podem ficar compactado e não obter os nutrientes de que precisam para se manter saudável . Como resultado, os braços e as pernas podem tornar-se fraco , perdendo o controle motor e destreza. Você pode sentir a necessidade de ir ao banheiro com mais frequência do que o normal e ter crises de incontinência.
Sintomas gripais
Ao contrário de outras condições da coluna cervical como hérnia discos e estenose , aqueles com câncer cervical pode apresentar sintomas semelhantes aos da gripe , que não dissipam . Febre, suores noturnos e cansaço são sintomas muito comuns , juntamente com uma perda de apetite e depressão. A rigidez do pescoço com um frio que não vai embora é uma indicação de que há algo muito mais do que uma condição músculo-esquelético ocorrendo.