casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Como prevenir o cancro esofágico

Câncer de esôfago ocorre quando formar tumores no esôfago, o tubo oco que fornece alimentos e bebidas para o seu estômago. De acordo com a Universidade da Califórnia -Davis Cancer Center , pelo menos 12 mil pessoas são diagnosticadas com este tipo de câncer a cada ano. Pior ainda, 90 por cento das pessoas morrem de câncer de esôfago , porque muitas vezes não é detectada até que esteja em fase final . Por esse motivo , a prevenção é a chave . A fim de prevenir o câncer de esôfago , primeiro você precisa entender todos os fatores de risco que contribuem para isso . Também é importante entender que, enquanto medidas prevetive pode ajudar , não há garantia de 100 por cento contra qualquer forma de câncer. Freqüente Azia

azia freqüente pode levar a câncer de esôfago. Se sentir azia mais de uma vez por semana, você deve consultar um médico para avaliação. Prescrição ou over- the-counter antiácidos pode impedir que os ácidos do estômago reflua para o esôfago , minimizando assim os danos que podem levar ao câncer. Estar acima do peso também podem contribuir para o câncer de esôfago , porque a azia é mais prevalente em pacientes obesos. Se você está acima do peso , converse com seu médico sobre maneiras de perder quilos em excesso de forma segura; destinam-se a perder mais de dois quilos por semana.
produtos de tabaco

fumar e mascar tabaco são dois fatores de risco mais comuns para o câncer de esôfago. O Centro de Câncer UC- Davis explica que o tabaco inibe saliva , o que pode , por sua vez , exacerbar os problemas de ácido no estômago . Muitas pessoas que fumam cigarros ou uso de mascar tabaco também sofrem de doença de refluxo ácido . A saliva é a defesa natural do corpo contra azia, e ele age como um antiácido. Azia freqüente pode causar câncer de esôfago no longo prazo, porque o refluxo constante de ácidos do estômago eventualmente se desgasta o revestimento do esôfago.
Álcool Consumo

O consumo de álcool é considerada adequada para alguns indivíduos, mas apenas em quantidades moderadas. De acordo com a Clínica Mayo , o consumo moderado de álcool significa um drinque por dia para mulheres e dois drinques para homens . No entanto, dependendo do seu histórico de saúde individual, o seu médico pode advertir contra -lo completamente. O álcool também irrita a mucosa do esôfago , e pode agravar os danos causados ​​pelo uso do tabaco se você também fumar.

Hábitos Alimentares

Uma dieta saudável diminui os riscos as condições de saúde de crônicas, incluindo câncer. A Clínica Mayo recomenda a adição de frutas e vegetais coloridos para suas refeições diárias para reduzir o risco de câncer de esôfago. Se você sofre de azia freqüente, você também pode considerar a evitar alimentos que provocam os sintomas. Alimentos picantes , frutas cítricas , alho e bebidas com cafeína são todos culpados comuns .

Considerações

Câncer de esôfago pode não apresentar quaisquer sintomas iniciais, por isso é difícil de se auto- diagnosticar, e muitos pacientes não procuram avaliação médica oportuna. Para melhorar suas chances , sempre procurar atendimento médico se você notar qualquer sintoma anormal em seu corpo. Medline Plus explica que os sintomas mais comuns de câncer de esôfago incluem dificuldades de deglutição , tosse com sangue e perda de peso não intencional.