A Fundação Lance Armstrong criou as pulseiras originais de conscientização para incentivar a educação e conscientização das influências do câncer após o tratamento. Estas pulseiras amarelas foram vendidas para arrecadar fundos para a Lance Armstrong Foundation , um grupo que se concentra em ajudar pacientes com câncer. A Fundação estima que 32 milhões de pessoas usavam amarelo consciência pulseiras de silicone em 2005. Estas pulseiras sensibilização inicial , de cor amarela por causa de Armstrong camisa de ciclismo , ter tirado como uma angariação de fundos e veículo consciência para promover o conhecimento ea educação de muitas causas ao redor do mundo .
Fund Raising
Muitas empresas já produzem pulseiras à venda para gerar dinheiro para qualquer número de causas. O que muitas pessoas não percebem é que pulseiras vendidas em particular através de fornecedores individuais , muitas vezes não resultam em fundos que estão sendo devolvidos para a organização de caridade de origem. Muitas instituições de caridade fazer manter o inicial de R $ 1 Custo da pulseira , mas varejistas manter o lucro remanescente. A melhor opção é a compra de pulseiras de conscientização diretamente da organização de caridade para garantir que os fundos serão aplicados totalmente para a pesquisa ea consciência .
Tipos
Uma interminável lista de causas é emparelhado com pulseiras de sensibilização (ver link em Recursos ) . Na verdade, muitas causas individuais optou por usar pulseiras de sensibilização que muitas causas compartilhar a mesma cor de pulseira . Pulseiras rosa da consciência representam câncer de mama. Pulseiras de câncer de pulmão são frequentemente branco embora quando emparelhado com uma pérola colorida pulseira de luz , isso significa algo completamente diferente. Lavanda Luz representa uma causa "O câncer não especificado " . O vermelho representa a conscientização da AIDS.
Considerações
Muitos indivíduos sentem as pulseiras de conscientização perderam sua eficácia , simplesmente porque há tantas causas. Algumas cores individuais têm tantas causas , é difícil até mesmo decidir se vale a pena usar um. Livros foram escritos sobre consciência pulseiras . Sarah Moore, o autor de " Cultura Ribbon ", teoriza que as pulseiras foram tão comercializado que muitas pessoas se sentem proativa simplesmente usando uma pulseira sem realmente fazer nada.
Variações
Dada a prevalência de pulseiras de sensibilização e do fato de que muitas doenças e faz com que , na verdade, partes cores , há uma tendência de acrescentar alguma coisa para fazer cada pulseira diferente. Algumas fundações escolher para estampar palavras na borracha da pulseira para fazer uma declaração ou promover uma empresa. Desde Lance Armstrong começou a mania em 2005 , a pulseira consciência mania decolou . Se você tem uma causa , você tem uma pulseira.