Tome talidomida, um comprimido tomado por via oral , o que impede as células que revestem os vasos sanguíneos se formem novos vasos . A talidomida também é utilizada no tratamento de mieloma múltiplo , mas não é uma opção para mulheres grávidas , uma vez que provoca danos ao feto .
2
Considere lenalidomida ( Revlimid ) , que é semelhante à talidomida e é igualmente utilizado no tratamento de mieloma múltiplo , bem como síndrome mielodisplásica . Esta droga oral também não é uma opção para as mulheres grávidas por causa da ameaça que representa para bebês em gestação .
3
Tome bevacizumab (Avastin ) , um anticorpo produzido em laboratório, que atribui ao endotélio vascular factor de crescimento ( VEGF ) de receptores nas células cancerosas . É administrado como uma injeção e também trata vários tipos de cânceres , incluindo câncer de rim, de mama e de pulmão .
4
Pergunte ao seu médico sobre sunitinib ( Sutent ) , que bloqueia o fator de crescimento derivado das plaquetas (PDGF ) receptores , bem como receptores de VEGF . Ele está disponível como um comprimido tomado por via oral e é usado para tratar câncer de rim e tumores estromais gastrointestinais .
5
Tomando sorafenibe ( Nexavar ) é uma boa opção para as pessoas lutando contra cânceres agressivos . Esta droga bloqueia o VEGF e os receptores de PDGF bem como o crescimento de certas proteínas encontradas nas células cancerosas . É uma pílula ingerida oralmente .