casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Tratamentos de câncer de ervas

O tratamento à base de plantas de câncer , entre outras várias doenças , vem ocorrendo há cinco mil anos. Ao contrário do tratamento de radiação moderno , a suplementação holística ou ervas não tem efeitos colaterais importantes , resultando em perda de cabelo, perda de apetite e fadiga . Também enfoca o corpo como uma unidade inteira , em vez de atacar uma pequena área de ataque. Aqui está uma breve introdução sobre a natureza de tratamentos à base de plantas e algumas das ervas mais recomendados . Por que escolher o tratamento Herbal ?

Apesar de 80 por cento da população do mundo depende de apenas plantas e remédios naturais para a cura, no mundo ocidental , dependemos de medicina farmacêutica e cirurgia para aliviar a maioria das enfermidades. No entanto, como as limitações da medicina moderna são cada vez mais aparente , uma grande parte da população é escolher para complementar o tratamento tradicional com remédios holísticos e ervas. Muitos desses remédios são especialmente benéfico para aqueles que procuram apoio durante ou até mesmo como uma alternativa para tratamentos de radiação câncer . Ao contrário da quimioterapia , o tratamento à base de plantas promete remover o mau , sem prejudicar o bem.
Iscador ( Extract Mistletoe )

Em um estudo publicado pelo "terapias alternativas" em junho de 2001 , mais de 35 mil participantes relataram que o extrato de visco melhorou muito taxa de sobrevivência para uma grande variedade de tipos de câncer, incluindo câncer de mama. Os participantes do estudo que complementavam sua terapia convencional com extrato de visco sobreviveu 40 por cento mais em oposição a aqueles que dependem de tratamento convencional sozinho. Mostrado para matar as células cancerosas, enquanto ao mesmo tempo estimulando o sistema imunitário , o extracto de visco é altamente potente . Apenas a variedade Europeia da planta é utilizada no tratamento de cancro . Provou-se para reduzir o tamanho do tumor e aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes com câncer. Os três componentes do visco responsável por seus efeitos são lectinas , alcalóides e viscotoxins .

O tratamento geralmente consiste de injeções subcutâneas , 3-7 vezes por semana. Este tratamento pode durar de alguns anos para alguns meses , dependendo da resposta do paciente.
Betula Alba ( Birch)

Primeiro usado pelo povos indígenas da América do Norte , no tratamento de doenças do aparelho digestivo , bétula tem uma longa história de propósitos de cura holística . Foi utilizado nos dias de fronteira como uma cura para a cólera , e tem sido um medicamento reconhecido do Rússia desde 1834 . Quando aplicado externamente , de vidoeiro pode ser utilizada para aliviar o eczema .

Em 1995 , o ácido betulínico extraído a partir de bétula foi encontrado para exterminar com sucesso células cancerosas humanas implantadas em camundongos. Este foi o trabalho do Dr. John Pezzuto , da Universidade de Illinois, e ele afirmou o composto " funcionou melhor do que a droga mais comumente utilizado em pessoas para tratar melanoma. " Este composto não provoca efeitos colaterais e é barato.
Aloe Vera

Embora mais conhecido pela capacidade de reduzir milagrosamente a dor e os danos de queimaduras , aloe vera tem recebeu muita atenção nos últimos anos para a capacidade potencial para tratar não só o câncer, mas também AIDS. Aloe contém uma substância chamada acemannan , que é tanto immunostimulatory e agressivamente antiviral.

Este derivativo não tem efeitos colaterais , mesmo quando injetada em doses elevadas e nenhuma toxicidade resultante.