Ao organizar uma angariação de fundos , é importante para debater todos os recursos sociais disponíveis . Igrejas são muitas vezes fenomenal sobre o apoio de um dos seus próprios tanto financeiramente como emocionalmente durante os períodos de doença . Os pacientes com câncer ou seus entes queridos deve discutir o assunto com os seus grupos de igrejas locais. Aqueles que não freqüentam a igreja pode buscar apoio em outras organizações ou grupos a que pertencem , como o Shriners ou um clube do livro casual.
Sediar eventos
Embora este é um momento difícil para alguém que sofre de câncer e sua família , é importante o paciente com câncer e /ou a família estar disponíveis ao público para gerar apoio . Uma boa maneira de fazer isso é através do acolhimento de um evento de angariação de fundos. O paciente com câncer , um membro da família , ou um amigo pode hospedar um encontro para chamar a atenção para a causa. Ser capaz de colocar um nome e um rosto para o paciente com câncer , muitas vezes motiva as pessoas a dar. O evento pode ser pequeno ou grande , dependendo dos recursos disponíveis . Pode ser simples como ter uma festa americana ou exuberante como um caso de caridade black-tie . Amigos , familiares e empresas locais poderiam doar itens ou serviços para sorteios ou leilões silenciosos para incentivar outras pessoas para participar do evento de angariação de fundos .
Buscar publicidade
Para passar a palavra sobre o sofrimento de um paciente com câncer , é importante procurar publicidade. Claro, nada se compara a exposição na mídia . Contacte jornais locais para informá-los sobre o paciente com câncer e para ver se eles estariam dispostos a denunciar a situação do paciente com câncer na mídia. Como alternativa, criar um site para o paciente com câncer que dá informações sobre o câncer e as condições do paciente . Lembre-se que as imagens , mesmo se eles são brutais , ajudar as pessoas a entender e simpatizar . Se o paciente com câncer é capaz , um blog documentando suas experiências também pode ajudar.