casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Sobre Tumor Quimioterapia

Enquanto quimioterapia tecnicamente refere-se a qualquer tipo de medicamento , a sua utilização é comumente aceito para descrever drogas contra o câncer . Existem mais de 100 tipos diferentes de quimioterapia que são utilizados para tratar vários tipos de cancro . A quimioterapia pode ser administrada num número de maneiras diferentes para o tratamento de cancros e, tem sido um método aceite para o tratamento de tumores desde a década de 1940 . Como isso funciona

obras de quimioterapia , interrompendo o processo de reprodução celular. Como as células se reproduzem , eles passam por cinco etapas. No fim das cinco etapas , a célula original reproduziu ou criada uma célula idêntica . As drogas quimioterápicas trabalhar por interromper este processo de uma das fases e /ou impedindo o acesso a células coisas que eles necessitam de crescer . Em outras palavras , o efeito das drogas é o de evitar a reprodução das células , uma vez que as células cancerosas se reproduzem rapidamente . Infelizmente , esse efeito faz com que muitos dos efeitos colaterais negativos da quimioterapia , uma vez que os produtos químicos que destroem células também evitar que outras células frequentemente reprodução de replicar , tais como as células do folículo piloso e das células que revestem o aparelho digestivo .

Como é dada

a quimioterapia pode ser administrada num número de diferentes maneiras de tratar tumores , dependendo da localização do tumor , o tamanho do tumor , e para a saúde e da idade do paciente . Alguns medicamentos de quimioterapia pode ser injetado diretamente em um tumor. Outros são infundidas no abdominen , bexiga ou sistema nervoso central . Outros quimioterapia deve ser administrado por via intravenosa ( injectado no sangue através de uma veia ) . Finalmente, alguns quimioterapia pode ser administrada por via oral em forma de pílula , ou aplicado topicamente na forma de creme . Independentemente da forma como ele é administrado , o objetivo da quimioterapia é retardar ou impedir o crescimento de tumores , parando células cancerosas de se dividir e se reproduzir.
Dosagem

Tomar uma decisão sobre a dosagem adequada de quimioterapia é muito importante no tratamento de tumores com sucesso . As doses elevadas de quimioterapia pode ser muito tóxico . Isto pode significar que matam um número de células cancerosas e /ou prevenir o crescimento do tumor . Contudo , a natureza tóxica dos tratamentos , o organismo necessita de tempo para recuperar entre tratamentos . Assim , doses elevadas de quimioterapia não pode ser administrado com demasiada frequência , e o tumor pode começar a crescer durante os períodos em que o corpo está a recuperar suficientemente para ser saudável o suficiente para suportar o tratamento seguinte . Doses mais baixas de quimioterapia têm menos efeitos secundários adversos e pode ser dado com mais freqüência. No entanto, estas doses mais baixas podem não ser tão eficaz em matar células cancerosas ou prevenir a formação de tumores ou crescimento.
Possíveis efeitos colaterais

Há uma série de longo prazo e os efeitos colaterais de curto prazo do uso de quimioterapia como um tratamento para o câncer. Os efeitos colaterais de curto prazo está relacionada com o efeito da quimioterapia sobre outras células que se reproduzem muitas vezes , como discutido acima . Os efeitos a longo prazo podem incluir doenças cardíacas, uma interferência com o sistema nervoso central que faz com que o tempo de reação atrasada e pensamento confuso , ( muitas vezes referida como " quimio-cérebro " ) danos no fígado, e outros tipos de câncer. Embora os efeitos colaterais podem ser graves , a quimioterapia é muitas vezes o tratamento mais eficaz para tumores e câncer , e os benefícios são encontrados frequentemente para superam os riscos.
Novos Desenvolvimentos

Muitas novidades estão disponíveis em quimioterapia, os médicos continuam a pesquisar e entender como as drogas da quimioterapia podem ser combinados para destruir eficazmente células cancerosas. A American Cancer Society sugere que o melhor tratamento para os tumores geralmente envolve a mistura de agentes quimioterápicos diferentes , e sugere que os médicos olhar para casos passados ​​e ensaios clínicos para determinar os melhores e mais eficazes as combinações de medicamentos de quimioterapia para o tratamento de determinados tipos de câncer.