Um tipo de medicamento de quimioterapia comumente utilizado é chamado de inibidores de mitose . Inibidores da mitose são produtos de alcalóides de plantas naturalmente sintetizada. Inibidores mitóticos como alvo as células cancerosas e impedir a mitose - a divisão ea reprodução da célula cancerosa - . Inibindo as enzimas necessárias para o processo ocorra
inibidores da topoisomerase
Uma importante enzima necessária para as células cancerosas a se dividir e se espalhar é chamado topoisomerases . As topoisomerases são utilizados pela célula de cancro para ajudar a dividir o ADN necessário para uma nova célula . Inibidores Topoisomerases trabalhar , privando as células cancerosas da enzima necessária para reproduzir .
Antraciclinas
antraciclinas são um tipo de antibiótico que foi mostrado para interferir com o produção de enzima necessária para que as células cancerosas crescem . Porque este medicamento de quimioterapia particular pode funcionar independentemente de qual fase de duplicação da célula é , pode ser amplamente utilizado para a maioria dos tipos de câncer , sem necessidade de prestar tanta atenção quando a célula cancerosa é mais vulnerável .
Antimetabólitos
Antimetabólitos são uma das drogas quimioterápicas mais comuns utilizados para o tratamento de câncer. Antimetabólitos de trabalho, interferindo com os blocos de construção de RNA e DNA. As células cancerosas precisam de blocos específicos de construção genética a se dividir e se espalhar. Antimetabólitos substituir-se os blocos normais de construção genética , tornando a célula cancerosa não conseguir sobreviver.
Agentes alquilantes
Agentes alquilantes são também um dos mais populares tipos de quimioterapia drogas . Agentes alquilantes trabalham diretamente atacando e DNA de células cancerosas prejudiciais , matando-os no processo. Embora os agentes de alquilação são alguns dos medicamentos de quimioterapia mais bem sucedidos , eles também causar os maiores danos a outras células no corpo . Uma vez que eles não fazem qualquer distinção entre as células cancerosas e outras células do corpo saudáveis , agentes alquilantes em doses elevadas o suficiente pode causar danos às células importantes no corpo, especialmente as células da medula óssea.