casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Cura o cancro e Nanomoléculas

O tratamento do câncer está se movendo para além dos limites das drogas e quimioterapia e para o reino da nanotecnologia. O uso de nanomoléculas para o tratamento do câncer está apenas em sua infância, mas as possibilidades de seu uso no tratamento e, possivelmente, erradicar o câncer é suficiente para fazer é uma prioridade para o Instituto Nacional de Saúde . Nanotecnologia e Câncer

Nanociência é o estudo de moléculas em nível de 1 bilionésimo de um metro de tamanho . Ao lidar com as moléculas a este nível , eles têm propriedades e usos que não são possíveis em um nível macro. Os cientistas começaram a analisar como estas moléculas podem ser utilizadas para tratar e eliminar o cancro . Várias universidades e instituições governamentais têm dedicado dinheiro e recursos para desenvolver esta fronteira importante e nova da ciência

Doxil e Abraxane são duas drogas contra o câncer aprovadas - . Doxil para o câncer de ovário, Abraxane para câncer de mama . Estas drogas usar nanomoléculas que estão ligados ao câncer de medicação para combater e erradicar as células cancerosas. Há vários outros tratamentos de câncer no horizonte e nanotecnologia está se tornando uma ciência de estréia para o tratamento do câncer .

Nano Abelhas e Nano Mísseis

Siteman Centro de Câncer excelência da nanotecnologia no Universidade de Washington em St. Louis , Missouri está a desenvolver um tipo de tratamento contra o câncer que envolve a introdução de melitten , veneno de abelha sintética, em células cancerosas usando " nanobees ". Estes " nanobees " são nanomoléculas que são projetados para procurar as células cancerosas e introduzir este veneno de abelha sintética sem prejudicar as células circundantes. Até agora, este tem sido utilizado apenas em camundongos, mas os ensaios clínicos são esperados no próximo ano.

Argonne National Laboratory e da Universidade de Chicago estão desenvolvendo nanomissiles câncer de segmentação usando uma molécula inorgânica /orgânica de dióxido de titânio e um anticorpo que procura as células cancerosas no cérebro. O dióxido de titânio reage à luz e cria radicais livres de oxigênio , que matam as células cancerosas , mas não prejudicar as células saudáveis ​​circunvizinhas. Isso tem até agora só foi feito em um ambiente de laboratório .