História O Instituto Nacional do Câncer informa que 714- X foi criado na década de 1960 no Canadá. O Centro de Câncer Moores credita Gaston Naessens com o desenvolvimento de 714- X .
Teoria
A teoria por trás do tratamento 714- X é que cânfora inibe as células cancerosas de tomar nitrogênio células saudáveis ( um processo que inibe a resposta imunitária ). Afirma-se também que 714- X ajuda a mobilizar a resposta imune e melhorar a função linfática .
Tratamento Método
714- X vem em uma solução que é injetado nos gânglios linfáticos perto da virilha. O centro de Câncer Moores afirma que o tratamento envolve três ciclos de 21 dias de injeções .
Peer Review
O Instituto Nacional do Câncer informa que nenhum resultado de estudos com animais ou ensaios humanos têm foi publicado em revistas científicas (publicações onde especialistas rever a informação ) .
Riscos e Aprovação
os efeitos colaterais do 714- X são ternura leve ou inchaço no local as injecções são dadas . Ele está disponível no Canadá para uso compassivo , se não existem outras opções de tratamento , mas que carece de aprovação do FDA e não é usado nos Estados Unidos .