Antraciclinas função , interferindo com a divisão celular. Quando as células não podem se dividir , eles não se multiplicam . Essas drogas funcionam directamente sobre a estrutura do ADN da célula . Quando o ADN , ou ácido desoxirribonucleico é perturbado , a célula perde o seu código de replicar . O drogas "trabalho através da formação de radicais livres de oxigênio que quebram filamentos de DNA inibindo assim a síntese de DNA ", diz Mesotheliomaweb.org .
Acordo com o Instituto Nacional do Câncer, " Antraciclinas danificar o DNA nas células cancerosas, levando-os a morrer . "
efeitos Colaterais das antraciclinas
Um grande problema com esta classe de drogas são os seus efeitos cardiotóxicos . Isto significa que eles podem ter efeitos negativos sobre o coração . As antraciclinas interromper uma substância química nas células mitocondrial do coração que os protegem . As antraciclinas interferir com este produto químico , ea droga quimio acaba envenenando o coração de acordo com o naturopata Denver Center.
Outros efeitos colaterais são náuseas , alopecia, ou perda de cabelo, necrose tecidual (morte celular ), diarreia, dor abdominal , tromboflebite , coágulos de sangue , febre e calafrios de acordo com RxList.com . As reações agudas à droga também ocorreram na forma de choque anafilático , uma reação alérgica grave em todo o corpo . A pessoa pode sentir tonturas , perda de consciência , ter dificuldade para respirar , a pele se tornando azul , língua inchaço, diminuição da pressão arterial , insuficiência cardíaca e morte , de acordo com MedicineNet.com .
Segundo Chemocare.com , os efeitos colaterais dessas drogas geralmente vai embora após a descontinuação da quimioterapia.
quimioterapia Ciclos
as drogas usadas na quimioterapia , eo tempo do tratamento depende se as células cancerosas se dividem , ou em repouso . Ao dividir , as drogas que efeito as células cancerosas são chamadas de células - ciclo específico , e as drogas que afetam as células cancerosas em repouso são chamados do ciclo celular não específica .
Devido a esta multiplicação e no comportamento resto de câncer As células , a quimioterapia é dado em ciclos . Drogas usadas para combater o câncer são mais eficazes quando as células se dividem de acordo com Chemocare.com .
Luekemia e mama Tratamento do Câncer com antraciclinas
antraciclinas foram desenvolvidos para tratar linfomas , câncer de leucemia , útero, ovário , pulmão e da mama de acordo com Mesotheliomaweb.org .
Apesar de todos os cânceres de mama não respondem às antraciclinas , as mulheres com câncer de mama HER2 positivo poderia beneficiar destas drogas. HER2 é uma proteína super- produzida pelos tumores de câncer . O Instituto Nacional do Câncer diz que " ... as mulheres cujos tumores produzem muito de uma proteína chamada HER2 ... podem ser os únicos que realmente se beneficiar de quimioterapia antraciclina. "
Acordo com Leucemia- web.org , antraciclinas são utilizados no tratamento da leucemia , um cancro do sangue . Os quimioterápicos dar ao paciente no que é chamado de " indução " para eliminar o sangue de células cancerosas . Quando isso acontece, mais opções de longo prazo pode ser discutido , incluindo transplantes de medula óssea , onde as células sanguíneas são produzidas.
Advertências e Interações Medicamentosas
antraciclinas apresentam um risco de o paciente desenvolver leucemia muitos anos depois de terem sido tratados com estas drogas de acordo com a Chemocare.com .
segundo RxList.com , antraciclinas são um poderoso supressor da medula óssea que ocorre em todos os pacientes que receberam uma dose terapêutica destas drogas . Em adição , eles são cardiotoxicidade como mencionado acima . O uso desses medicamentos vêm com riscos inerentes que devem ser ponderados pelos benefícios de seu uso.
Nenhuma informação contida neste artigo se destina a diagnosticar, ou de outra forma sugerir um curso de tratamento , ou uso de drogas antraciclina . Destina-se apenas como uma fonte de informação geral.